Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 19

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Folder da campanha de páscoa "Hershey's Barra Lover"; ações acontecem por São Paulo

Barra Lovers

Hershey's distribuirá barras de chocolate por São Paulo em nova campanha de páscoa

Nos dias 12 a 18 de abril o Shopping Eldorado receberá um estande interativo com cabine de vento e espaço para fotos; veículo personalizado percorrerá a cidade

Imagem conceitual mostra o Coke Studio, que a Coca Cola levará ao Lollapalooza 2025

Volta da Coca Cola ao evento

Coke Studio volta ao Lollapalooza com experiência gamificada e line up musical robusto

Gop Tun DJs, Cyberkills e outros DJs vão ambientar a experiência da Coca Cola com música, em meio a ativações imersivas

Imagem conceitual do estande de Tic Tac no Lollapalooza

Primeira vez no festival

Tic Tac faz sua estreia no Lollapalooza com campanha "Encontre a sua Vibe"

Nova campanha da marca aposta em parcerias com influenciadores e vai lançar novo sabor das balas no festival

Imagem do estande da Budweiser no Lollapalooza

Sétimo ano consecutivo

Budweiser chega ao Lollapalooza apostando em estande privilegiado e relembrando ativações antigas

Espaço da marca de cerveja fica bem em frente a um dos palcos principais, e conta com postos de autoatendimento e camarins com exigências de estrelas da música

Cenografia imersiva do Brunch da Renner desenvolvido pela artista, designer e escritora Marcela Sheid

Outono inverno

Renner apresenta coleção e novo posicionamento "Ouse ser você" com brunch especial em São Paulo

Além da ativação que uniu moda, arte e gastronomia, a campanha conta com um filme publicitário e ações nas redes sociais

Imagem da ativação "Bar Servers" da Heineken, que reativou jogos antigos, desligados por suas produtoras

Bar Servers

Heineken religa jogos antigos em nova ação global

Jogos online que não são mais oferecidos por suas publishers tiveram servidores religados por um final de semana

Imagem conceitual do estande de Club Social no Lollapalooza 2025

Funk em destaque

Segundo ano de Club Social no Lollapalooza terá paredão imersivo, caça de talentos e websérie

Marca novamente marca patrocínio ao festival, desta vez levando olheiros em busca de novos sucessos musicais

Exemplo de divulgação de outras marcas da Ambev em favor da água mineral AMA

Dia 22 de março

Água Mineral AMA, da Ambev, é foco de nova campanha de “take over” com outras marcas da empresa

Produto tem 100% de seu faturamento destinado ao impacto social, levando água potável a populações necessitadas

Imagem de uma das camisetas criadas pelo Méqui para ativação do Lollapalooza

Aposta nos fandoms

"Méqui Drop" vê o McDonald's distribuir camisetas para fãs no Lollapalooza

Chamadas "Bootleg Shirts", peças serão oferecidas gratuitamente, mas ativação exige cadastro em site

Imagem da Taça do Paulistão 2025 em exibição durante uma partida do Campeonato Paulista

No dia 23 de março

Taça do Paulistão 2025 ficará em exposição na Avenida Paulista

Ação é uma parceria entre a Penalty e a Centauro, e contará com a presença de influenciador e espaço de entretenimento

1 … 17 18 19 20 21 … 242
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade