Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 189

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Tinder abre minimercado para adultos darem match com o lanche perfeito

Experiência de Marca

Tinder abre minimercado para adultos darem match com o lanche perfeito

A ativação no Japão imitou os minimercados, com produtos inspirados em lojas de esquina para usuários do aplicativo de encontros.

Nike e Corinthians vão revelar 3ª camisa em contêiner

Experiência de Marca

Nike e Corinthians vão revelar 3ª camisa em contêiner

A estrutura estará disponível para visitação gratuita dos torcedores nos dias 6 e 8 de outubro.

Lello faz ação com distribuição de gravuras sobre vida urbana em SP

Experiência de Marca

Lello faz ação com distribuição de gravuras sobre vida urbana em SP

Os desenhos, que podem ser destacados, foram criados pelo artista plástico Juneco Marcos para nova ‘casa conceito’ do grupo imobiliário, que será aberta ainda em 2022.

BMW Rider Experience vai do asfalto à água

Experiência de Marca

BMW Rider Experience vai do asfalto à água

Programa também inclui Rider Day no Circuito Panamericano, ação promocional e atividades de formação.

Cepêra marcará presença com ativações na São Paulo Oktoberfest

Experiência de Marca

Cepêra marcará presença com ativações na São Paulo Oktoberfest

O estande da marca vai contar com os ambientes Mundo do Ketchup, Mundo da Mostarda, uma experiência que mostra como os gostos doce, salgado, azedo e uamami são acionados na boca e uma brincadeira da roleta, com sorteios de prêmios especiais.

Score Retail ganha conta do Johnnie Walker Blonde

Mídia

Score Retail ganha conta do Johnnie Walker Blonde

A empresa criou uma comunicação inspirada na versatilidade do maior lançamento da marca da Diageo nos últimos 30 anos.

Swarovski abre sua primeira pop up store no Brasil

Experiência de Marca

Swarovski abre sua primeira pop up store no Brasil

Além de uma seleção de itens especiais das coleções desenvolvidas por Giovanna Engelbert, o espaço vai oferecer experiências como customização de peças nk com cristais da marca.

Warner divulga atrações para a BGS 2022

Tech

Warner divulga atrações para a BGS 2022

Showmatch de MultiVersus e novo trailer de Adão Negro são os pontos altos para o evento.

Paulaner levará experiências à Oktoberfest 2022

Experiência de Marca

Paulaner levará experiências à Oktoberfest 2022

A cervejaria será destacada com uma abordagem 360, com diversas ativações com o público e clientes parceiros.

Pullman fez evento de lançamento da campanha UNboring

Ativação

Pullman fez evento de lançamento da campanha UNboring

A ação ‘Pullman UNboring - Hotéis onde coisas incríveis acontecem’, reforça a evolução da rede pelos anos, com foco gastronomia, entretenimento e arte, e foi revelada na UNdress Party, uma festa do pijama no Pullman Ibirapuera, em São Paulo.

1 … 187 188 189 190 191 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade