Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 185

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bom Ar leva Mata Atlântica para Avenida Paulista

Ativação

Bom Ar leva Mata Atlântica para Avenida Paulista

A marca que é sinônimo de categoria em perfumação propõe iniciativas com foco no Mês da Natureza.

O Boticário transforma monumentos históricos do Brasil em relógios solares

Ativação

O Boticário transforma monumentos históricos do Brasil em relógios solares

A ativação foi realizada para o lançamento de BOTI.SUN, nova marca de proteção solar, reforçando a importância de proteger a pele do sol todos os dias, não importa a ocasião e a estação do ano.

Copa do Brasil realiza Casa CDB no Rio de Janeiro

Ativação

Copa do Brasil realiza Casa CDB no Rio de Janeiro

Espaço imersivo no Bosque Bar, localizado no Jockey Club, tem a presença da taça, camisas dos clubes, itens especiais da competição, e ativações das marcas Sportsbet.io, MAG Seguros, Pitú, Continental Pneus, Sicredi, Lupo e New Holland.

Cheetos revela estátua em homenagem ao Cheetle

Experiência de Marca

Cheetos revela estátua em homenagem ao Cheetle

A marca realizou a ativação em Cheadle, Alberta, pois o nome da cidade soa como o nome dado ao pó laranja brilhante e pegajoso do salgadinho.

Fifa Fan Festival terá edições no Rio e em São Paulo

Ativação

Fifa Fan Festival terá edições no Rio e em São Paulo

Durante Copa do Mundo do Catar 2022, além das duas cidades brasileiras, eventos com patrocínio da Budweiser vão acontecer em Londres, Cidade do México, Seul e Dubai.

Muse produz experiências da Black Princess na Tattoo Week em São Paulo

Experiência de Marca

Muse produz experiências da Black Princess na Tattoo Week em São Paulo

10ª edição da maior feira de tatuagem da América Latina está sendo realizada nos dias 21, 22 e 23 de outubro na capital paulista.

‘A Casa do Dragão’ leva Trono de Ferro para Av. Paulista

Ativação

‘A Casa do Dragão’ leva Trono de Ferro para Av. Paulista

Em ativação da HBO Max, o emblemático Trono dos Sete Reinos foi instalado no Shopping Cidade São Paulo e está disponível para visitação gratuita até 23/10.

COB revela detalhes do projeto da Casa Brasil

Ativação

COB revela detalhes do projeto da Casa Brasil

Novidades que incluem o lançamento oficial de um programa inédito de patrocínio foram anunciadas durante evento realizado em São Paulo.

Oi é a grande patrocinadora do MEG

Tech

Oi é a grande patrocinadora do MEG

Marca também reuniu um grande time de influenciadoras gamers para falar sobre diversidade e igualdade de gênero no maior evento de eEsports latino

Amazon e NFL realizarão jogo inédito na Black Friday em 2023

Experiência de Marca

Amazon e NFL realizarão jogo inédito na Black Friday em 2023

Evento passa a fazer parte do calendário da NFL 2023 e as equipes participantes serão confirmadas em breve.

1 … 183 184 185 186 187 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade