Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 184

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nissan abre espaço de experiências para celebrar 22 anos no Brasil

Experiência de Marca

Nissan abre espaço de experiências para celebrar 22 anos no Brasil

Memória Nissan reúne alguns dos veículos que marcam a trajetória mais recente da empresa em território brasileiro.

MAK ativa Tivoli Fire UP para agitar SP na Copa do Mundo

Agências

MAK ativa Tivoli Fire UP para agitar SP na Copa do Mundo

Tivoli Mofarrej recebe torcedores para a festa mais animada de São Paulo durante a exibição dos jogos da competição.

Geladeira da Corona abre quando celular está com pouca bateria

Experiência de Marca

Geladeira da Corona abre quando celular está com pouca bateria

Na ativação realizada na Itália, quando o dispositivo estiver abaixo de 10% e uma pessoa conectá-lo para carregar, as portas da geladeira se abrem com uma rodada de Coronas.

Ferrero promove experiência ‘Nutella Ama Pão’

Experiência de Marca

Ferrero promove experiência ‘Nutella Ama Pão’

Em edição inédita, a ação pra o Dia Mundial do Pão inclui várias ativações para o consumidor e gera oportunidade de vendas extras aos varejistas.

Australian Gold marca presença com ativações no Saquarema Surf Festival

Experiência de Marca

Australian Gold marca presença com ativações no Saquarema Surf Festival

Marca referência em proteção solar fortalece sua plataforma de patrocínio ao esporte apoiando mais uma etapa da WSL, com espaço que conta com a presença da surfista brasileira Chloé Calmon.

TIM faz ativação de lançamento do 5G no Maracanã

Ativação

TIM faz ativação de lançamento do 5G no Maracanã

Parceria também prevê exposição da marca e ações com torcedores no primeiro estádio da Brasil a receber a tecnologia.

Lello Imóveis entrega pizzas de graça a moradores da Mooca

Experiência de Marca

Lello Imóveis entrega pizzas de graça a moradores da Mooca

A ação protagonizada por Pedro Venturini, Diretor de Marketing da empresa, aconteceu no bairro que é o ‘berço’ da marca e celebra seus 68 anos, gerando ‘buzz’ com vídeo divulgado nas redes sociais.

Bom Ar leva Mata Atlântica para Avenida Paulista

Ativação

Bom Ar leva Mata Atlântica para Avenida Paulista

A marca que é sinônimo de categoria em perfumação propõe iniciativas com foco no Mês da Natureza.

O Boticário transforma monumentos históricos do Brasil em relógios solares

Ativação

O Boticário transforma monumentos históricos do Brasil em relógios solares

A ativação foi realizada para o lançamento de BOTI.SUN, nova marca de proteção solar, reforçando a importância de proteger a pele do sol todos os dias, não importa a ocasião e a estação do ano.

Copa do Brasil realiza Casa CDB no Rio de Janeiro

Ativação

Copa do Brasil realiza Casa CDB no Rio de Janeiro

Espaço imersivo no Bosque Bar, localizado no Jockey Club, tem a presença da taça, camisas dos clubes, itens especiais da competição, e ativações das marcas Sportsbet.io, MAG Seguros, Pitú, Continental Pneus, Sicredi, Lupo e New Holland.

1 … 182 183 184 185 186 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade