Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 182

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Claro e HBO Max levam emoção da UEFA Champions League para lojas

Ativação

Claro e HBO Max levam emoção da UEFA Champions League para lojas

Até 5 de novembro, clientes podem participar de ações interativas e ganhar brindes em ativações.

Asics House é inaugurada no Parque Bruno Covas

Experiência de Marca

Asics House é inaugurada no Parque Bruno Covas

A marca abre as portas de sua nova casa na capital paulista, que oferecerá serviços e experiências especiais aos corredores e frequentadores do parque.

Lay’s percorre SP com caminhão de feira para divulgar lançamento

Experiência de Marca

Lay’s percorre SP com caminhão de feira para divulgar lançamento

A marca da Pepsico está realizando a experiência 'Caminhão da Batata', onde vai circular pela cidade de São Paulo em diferentes bairros e rotas, para apresentar a nova versão extra crocante, que tem fatias mais grossas e aspecto rústico, com a distribuição dos produtos, além de ação publicitária e desdobramentos nas redes sociais.

Perdigão ativou Dia da Mortadela no Mercado Municipal de São Paulo

Experiência de Marca

Perdigão ativou Dia da Mortadela no Mercado Municipal de São Paulo

Restaurante Salada Paulistana foi decorado pela marca e contou com cardápio especial com a Mortadela Ouro Perdigão.

Heinz cria loja em floresta romena assombrada para Halloween

Experiência de Marca

Heinz cria loja em floresta romena assombrada para Halloween

A experiência acontece no local onde Drácula foi decapitado, para lançar a nova maionese de alho Black Garlic Mayo, que é ‘tão assustadoramente boa que nem vampiros conseguem resistir’.

Samsung simula um elevador para apresentar novos Galaxy Z e Wearables

Experiência de Marca

Samsung simula um elevador para apresentar novos Galaxy Z e Wearables

Na ativação da marca que acontece no Shopping Eldorado, em São Paulo, o Elevador Galaxy convida as pessoas a conhecer mais sobre os dobráveis Z Flip4 5G e Z Fold4 5G, e os Wearables Watch5, Watch5 Pro e Buds2 Pro.

CarnaUOL anuncia Luísa Sonza como sua primeira atração

Experiência de Marca

CarnaUOL anuncia Luísa Sonza como sua primeira atração

Cantora chega para a oitava edição do evento no Allianz Parque.

Iguatemi 365 cria instalação com Disney e Orientavida

Ativação

Iguatemi 365 cria instalação com Disney e Orientavida

Mickeys fabricados com tecido sustentável fazem parte da decoração da 365 POP-UP no Iguatemi SP.

Muse assina ativações da TNT Energy Drink no MEG

Experiência de Marca

Muse assina ativações da TNT Energy Drink no MEG

No maior evento de e-sports da América Latina, que aconteceu no Rio, a marca esteve com um espaço exclusivo para seus atletas patrocinados e o público jogarem e interagirem.

Coca-Cola fez Tour da Taça da Copa do Mundo no Rio e SP

Ativação

Coca-Cola fez Tour da Taça da Copa do Mundo no Rio e SP

A experiência com a taça aconteceu no Estádio do Maracanã no dia 21/10, seguiu para São Paulo no dia 22 e depois para Argentina, Uruguai, Equador e Costa Rica.

1 … 180 181 182 183 184 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade