Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 173

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
3 Corações levou brasilidade do café em ativações no Carnaval

Experiência de Marca

3 Corações levou brasilidade do café em ativações no Carnaval

A marca esteve presente nos camarotes mais badalados da Sapucaí, no Rio, além do Recife, Salvador e João Pessoa.

Schweppes Premium Drinks realizou encontro de ‘amigos clonados’ com influenciadores

Experiência de Marca

Schweppes Premium Drinks realizou encontro de ‘amigos clonados’ com influenciadores

O encontro dos amigos participantes da ativação “clone amigo” aconteceu dia 25/02 no Camarote Rio, na Sapucaí, durante o desfile das campeãs.

LEGO instalou café botânico pop-up em Taiwan no Valentine's Day

Experiência de Marca

LEGO instalou café botânico pop-up em Taiwan no Valentine's Day

A instalação incluiu uma parede vertical maciça de flores, plantas em vasos com arte floral, parede de tubo de ensaio de bouquet e um ponto de check-in tipo cafeteria.

Mueller terá espaço instagramável e ativações na 15ª Osterfest de Pomerode

Experiência de Marca

Mueller terá espaço instagramável e ativações na 15ª Osterfest de Pomerode

Durante a festa germânica de Páscoa, marca estará com uma instalação aconchegante para receber as famílias, fortalecendo seu vínculo com as tradições catarinenses.

Ativações de luxo no glamour do Baile da Vogue 2023

Ativação

Ativações de luxo no glamour do Baile da Vogue 2023

Marcas aproveitaram a festa no Copacabana Palace Belmond para ações de brand experience em um cenário de gala transmitido on-line

Rihanna arrasa em show com equipe de 800 pessoas no Super Bowl

Ativação

Rihanna arrasa em show com equipe de 800 pessoas no Super Bowl

Depois de um hiato de 8 anos longe dos palcos, a artista foi a grande atração do intervalo do evento e levantou o público que compareceu ao estádio.

Andorinha vai participar da folia dos camarotes no Carnaval da Bahia

Ativação

Andorinha vai participar da folia dos camarotes no Carnaval da Bahia

Os foliões que marcarem presença nos camarotes Salvador e Villa Salvador vão encontrar os azeites da marca para se deliciar com as comidas dos buffets.

Preservativos Skyn participa do carnaval com trio elétrico

Ativação

Preservativos Skyn participa do carnaval com trio elétrico

As ações da marca incluem ativações presenciais, cobertura digital e distribuição de brindes durante a folia.

Tabasco leva drinques e petiscos com molho de pimenta ao Camarote Salvador 2023

Experiência de Marca

Tabasco leva drinques e petiscos com molho de pimenta ao Camarote Salvador 2023

A marca também terá presença na área gourmet, com adesivação, e em um espaço com uma intervenção de 3,2m2 com as cores vermelha, amarela e verde, representando diferentes sabores de molho de pimenta.

Soft Color leva cabine de glitter ao carnaval do Rio de Janeiro

Ativação

Soft Color leva cabine de glitter ao carnaval do Rio de Janeiro

A marca de coloração vai realizar a ativação para os foliões em duas lojas da parceira Drogaria Venancio.

1 … 171 172 173 174 175 … 242
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade