Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 163

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Festival João Rock comemora 20 anos com mais de 30 atrações de peso e novo palco

Experiência de Marca

Festival João Rock comemora 20 anos com mais de 30 atrações de peso e novo palco

Evento será realizado em Ribeirão Preto/SP no dia 03 de junho, com expectativa de receber 75 mil pessoas e tendo como novidades a estreia do Palco Aquarela e a ampliação da estrutura.

Adidas teve desafios no Parque Villa Lobos para apresentar nova chuteira Predator Accuracy

Experiência de Marca

Adidas teve desafios no Parque Villa Lobos para apresentar nova chuteira Predator Accuracy

O evento 'Parque da Precisão' aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, em São Paulo, reunindo fãs de futebol que tiveram a chance de testar o lançamento.

Arena Verão Copag leva jogos e campeonatos ao carnaval do Litoral Catarinense

Experiência de Marca

Arena Verão Copag leva jogos e campeonatos ao carnaval do Litoral Catarinense

Entre os dias 18 a 26 de fevereiro, jogos da Copag vão marcar presença na Praia Balneário de Piçarras, em Santa Catarina.

CarnaUOL 2023 apresenta ativações com 14 marcas confirmadas

Ativação

CarnaUOL 2023 apresenta ativações com 14 marcas confirmadas

A expectativa do UOL é reunir 25 mil pessoas no espaço. Os patrocinadores são marcas de grande nome, sendo rostos conhecidos pelo público.

Oakberry é a única marca brasileira no Super Bowl

Ativação

Oakberry é a única marca brasileira no Super Bowl

O hub de superfood marca presença pela terceira edição seguida na maior liga de futebol americano.

Popeyes planeja fazer ativações e eventos em sua parceria com a NBA

Ativação

Popeyes planeja fazer ativações e eventos em sua parceria com a NBA

Marca também estará presente nas transmissões da competição na ESPN Brasil.

Mak assina Arena de Verão Mix com shows de grandes artistas

Agências

Mak assina Arena de Verão Mix com shows de grandes artistas

O local terá Espaço Sunset com DJ durante o dia e atrações especiais aos sábados como o cantor Vitor Kley; lounges de convivência com experiências de marca e espaços para práticas esportivas.

Vídeo mostra construção das ativações de Becks no Primavera Sound

Experiência de Marca

Vídeo mostra construção das ativações de Becks no Primavera Sound

Veja como a marca desenvolveu espaços com serviços personalizados em ativações impactantes em festivais de música

Seara amplia participação em seu quarto BBB

Ativação

Seara amplia participação em seu quarto BBB

Marca aumenta investimento no reality e será o maior até hoje.

Camarote Bar Brahma oferece paredão de chopp 24h por dia a espaço relax no hotel CBB

Experiência de Marca

Camarote Bar Brahma oferece paredão de chopp 24h por dia a espaço relax no hotel CBB

O antigo Hotel Marabá, no centro de São Paulo, deu espaço a um empreendimento com experiência imersiva no Carnaval paulistano oferecida pela cervejaria.

1 … 161 162 163 164 165 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade