Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 162

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rihanna arrasa em show com equipe de 800 pessoas no Super Bowl

Ativação

Rihanna arrasa em show com equipe de 800 pessoas no Super Bowl

Depois de um hiato de 8 anos longe dos palcos, a artista foi a grande atração do intervalo do evento e levantou o público que compareceu ao estádio.

Andorinha vai participar da folia dos camarotes no Carnaval da Bahia

Ativação

Andorinha vai participar da folia dos camarotes no Carnaval da Bahia

Os foliões que marcarem presença nos camarotes Salvador e Villa Salvador vão encontrar os azeites da marca para se deliciar com as comidas dos buffets.

Preservativos Skyn participa do carnaval com trio elétrico

Ativação

Preservativos Skyn participa do carnaval com trio elétrico

As ações da marca incluem ativações presenciais, cobertura digital e distribuição de brindes durante a folia.

Tabasco leva drinques e petiscos com molho de pimenta ao Camarote Salvador 2023

Experiência de Marca

Tabasco leva drinques e petiscos com molho de pimenta ao Camarote Salvador 2023

A marca também terá presença na área gourmet, com adesivação, e em um espaço com uma intervenção de 3,2m2 com as cores vermelha, amarela e verde, representando diferentes sabores de molho de pimenta.

Soft Color leva cabine de glitter ao carnaval do Rio de Janeiro

Ativação

Soft Color leva cabine de glitter ao carnaval do Rio de Janeiro

A marca de coloração vai realizar a ativação para os foliões em duas lojas da parceira Drogaria Venancio.

Camarote Bar Brahma divulga patrocinadores da 22ª edição

Ativação

Camarote Bar Brahma divulga patrocinadores da 22ª edição

Brahma, Bruna Tavares, Expo Telecom, Onodera, Johnny Rockets, Rochinha, Jack Daniel’s, FOM, Absolut e Anacapri são alguns dos patrocinadores do maior camarote carnavalesco do Brasil.

Brahma convida Gisele Bündchen para curtir o retorno do Carnaval no Brasil com kit especial

Experiência de Marca

Brahma convida Gisele Bündchen para curtir o retorno do Carnaval no Brasil com kit especial

Modelo recebeu convite para voltar a vivenciar a festa no país após passagens em 2002 e 2011.

Camarote Nº1 revela patrocinadores oficiais da 32ª edição

Ativação

Camarote Nº1 revela patrocinadores oficiais da 32ª edição

Com Ambev, Grupo Arezzo, Beleza na Web, Diageo, Eudora e Freixenet Brasil, evento terá novidades para potencializar a experiência única do público.

Heinz apoiou cultura urbana com patrocínio e ações no REP Festival

Ativação

Heinz apoiou cultura urbana com patrocínio e ações no REP Festival

Marca foi uma das patrocinadoras do maior festival de rap do país com espaço com sua identidade visual em área VIP, além de hamburgada e presença da Heinzzola.

Nestlé Brasil cria maior mural de fotos instantâneas do mundo

Experiência de Marca

Nestlé Brasil cria maior mural de fotos instantâneas do mundo

Ativação na Avenida Paulista fez parte do plano da promoção 'Nestlé Faz Bem Pra Você', com mais de cinco mil fotos dos seus consumidores e entrou para o Guinness World Records.

1 … 160 161 162 163 164 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade