Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 158

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Schweppes teve espaço com elementos de diferentes épocas no Lollapalooza Brasil

Experiência de Marca

Schweppes teve espaço com elementos de diferentes épocas no Lollapalooza Brasil

A ativação contou com um bar inspirado no filme 'Timetravel', com elementos relacionados às diferentes épocas que a marca vivenciou.

Chevrolet não realizou Onix Day no Lollapalooza 2023

Ativação

Chevrolet não realizou Onix Day no Lollapalooza 2023

O evento, que teve três edições em 2018, 2019 e 2022, reuniu mais de 40 mil participantes na última edição.

Bruna levou Fred e Amanda para desafio de karatê no Cinema do Líder de Rexona

Ativação

Bruna levou Fred e Amanda para desafio de karatê no Cinema do Líder de Rexona

E como Rexona Não Abandona, Marvvila se juntou ao trio como convidada bônus para assistir à sessão.

Claro celebra 350 anos de Florianópolis com ativações e incentivo à Maratona Cultural

Experiência de Marca

Claro celebra 350 anos de Florianópolis com ativações e incentivo à Maratona Cultural

A operadora realiza várias ativações de marca e ainda assina o Palco Principal da 9ª edição de um dos maiores eventos culturais de Santa Catarina.

VOE Ideias criou e Tiger Day surpreendeu em ativações com nomes da cena urbana

Experiência de Marca

VOE Ideias criou e Tiger Day surpreendeu em ativações com nomes da cena urbana

Voe Ideias participou do desenvolvimento das Intervenções artísticas e pocket show na exposição de Banksy, evento da puro malte de Singapura.

Mike's esteve no Lollapalooza Brasil com espaço interativo e bastante diversão

Experiência de Marca

Mike's esteve no Lollapalooza Brasil com espaço interativo e bastante diversão

Marca levou praticidade aos festivais de música do país e construiu um estande com adereços e almofadas gigantes em formato de limão para o público interagir.

Cimed Experience transforma escritório da farmacêutica em espaço de experiências imersivas

Ativação

Cimed Experience transforma escritório da farmacêutica em espaço de experiências imersivas

Ao receber mais de 800 clientes para rodada de sell in, primeira edição do evento contou com salas temáticas para cada categoria de produto, trazendo um circuito de conteúdo e de conexão com as marcas do grupo.

Nissan Sentra convida público para um ‘encontro às cegas’

Experiência de Marca

Nissan Sentra convida público para um ‘encontro às cegas’

A ativação de marca em São Paulo dá aos consumidores a chance de conhecer o carro por meio de sensações em um local completamente escuro.

Bar 'Paramount+ Experience' conquistou o SXSW

Ativação

Bar 'Paramount+ Experience' conquistou o SXSW

O espaço ofereceu coquetéis temáticos de séries como ´1923' e 'Star Trek: Picard'.

Casa Clube Sephora reúne beleza e bem-estar em um único lugar

Experiência de Marca

Casa Clube Sephora reúne beleza e bem-estar em um único lugar

Evolução da Arena Summer de 2022 traz um ambiente especialmente criado para promover o esporte e o relaxamento.

1 … 156 157 158 159 160 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade