Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 156

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Mike's Ice realizou esquenta no Rio para divulgar patrocínio ao Tardezinha

Experiência de Marca

Mike's Ice realizou esquenta no Rio para divulgar patrocínio ao Tardezinha

Pensando na melhor resenha que um pagodeiro poderia ter, drink pronto embarca em todos os shows do Brasil.

Eletrobras Furnas promove ações socioambientais no Go Cup

Experiência de Marca

Eletrobras Furnas promove ações socioambientais no Go Cup

Maior torneio de futebol infantil do mundo, em Aparecida de Goiânia, de 1 a 8 de abril, terá mais de 310 equipes participantes do Brasil e do exterior.

Melissa faz instalação sensorial imersiva na Galeria da marca em SP

Experiência de Marca

Melissa faz instalação sensorial imersiva na Galeria da marca em SP

Ativação tem objetivo de divulgar a Coleção 2023, que traz modelos inéditos da fabricante de Jelly Shoes, em estratégia robusta de comunicação e expansão.

Celebridades visitaram e curtiram o estande da Sadia no Lollapalooza

Experiência de Marca

Celebridades visitaram e curtiram o estande da Sadia no Lollapalooza

Entre os participantes das ações de Brand Experience da marca, figuras como Pocah e Didi Wagner também curtiram o espaço.

Arena Iguatemi retorna à 19ª edição da SP-Arte

Experiência de Marca

Arena Iguatemi retorna à 19ª edição da SP-Arte

Iguatemi São Paulo apoia e participa de uma das maiores feiras de arte do mundo com programação exclusiva de experiências de marca para os visitantes.

Budweiser teve encontro de gerações de artistas da música no Lolla BR

Experiência de Marca

Budweiser teve encontro de gerações de artistas da música no Lolla BR

Todas as ativações extrapolaram os limites do autódromo, com muita produção de conteúdo para levar a todos, todas e todes o LollaBR de uma maneira que só Bud poderia fazer

Adidas teve espaço para público personalizar o look no Lollapalooza Brasil

Experiência de Marca

Adidas teve espaço para público personalizar o look no Lollapalooza Brasil

Espaço contou com uma caixa gigante dos emblemáticos tênis adidas Originals, onde o público teve a oportunidade de entrar e desfrutar de penteados, maquiagens, adesivos para unhas e tatuagens temporárias.

Sadia levou espaço com experiências e lançamentos recentes ao Lollapalooza Brasil 2023

Experiência de Marca

Sadia levou espaço com experiências e lançamentos recentes ao Lollapalooza Brasil 2023

O estande da marca teve degustações de sua linha de refeições práticas e indulgentes, botão Hot Bowls, Gira Bowl e criação de Reels com video makers.

Confira quem é quem nas experiências das marcas do Lollapalooza Brasil 2023

Experiência de Marca

Confira quem é quem nas experiências das marcas do Lollapalooza Brasil 2023

Conheça as agências e fornecedores que colocaram de pé as ações e espaços das empresas patrocinadoras da 10ª edição do festival no Brasil.

Fotografia Esportiva Autoral

Experiência de Marca

Casa do Corre Olympikus chega ao Parque Villa-Lobos

Espaço, que tem arquitetura de Marko Brajovic, é destinado a teste de produtos, treinos, eventos exclusivos e guide shop, disponível entre 25/03 e 16/04.

1 … 154 155 156 157 158 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade