Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 155

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Brasil Cacau ativa Páscoa em espaço de atividades lúdicas, imersivas e instagramáveis

Experiência de Marca

Brasil Cacau ativa Páscoa em espaço de atividades lúdicas, imersivas e instagramáveis

Com ações direcionadas a influenciadores, ação tem tem como mote trazer a brasilidade da marca à tona como forma de agradecimento ao povo e a cultura brasileira.

United Colors of Benetton divulga novo perfume com caixa misteriosa na Paulista

Experiência de Marca

United Colors of Benetton divulga novo perfume com caixa misteriosa na Paulista

A ativação, desenvolvida em parceria com a Rádio Metropolitana, vai promover Tribe, a nova fragrância da marca.

lampada.ag deu show no Lolla BR com mega ativação para Chevrolet

Experiência de Marca

lampada.ag deu show no Lolla BR com mega ativação para Chevrolet

SUV 100% elétrico fez primeira aparição com ativações produzidas pela agência no estande da marca. Objetivo foi mostrar para que o carro é conectado e não sem emissão.

Chilli Beans levou música e arte a bordo do seu navio temático

Experiência de Marca

Chilli Beans levou música e arte a bordo do seu navio temático

No total, foram customizados cerca de 63 óculos diariamente, além de outros 250 óculos da marca que fizeram parte da ação.

Budweiser transforma porta-copos em vinis

Experiência de Marca

Budweiser transforma porta-copos em vinis

A ativação apresenta a potência de artistas como Aori, Kamau, Stefanie, Estudante, Monna Brutal e MCharles, Negra Rê, Akira e Zudizilla, por meio de itens que serão distribuídos em bares de São Paulo e Curitiba.

Seara levou sabor do Chicken Supreme para dentro do ‘BBB 23’

Ativação

Seara levou sabor do Chicken Supreme para dentro do ‘BBB 23’

Marca promoveu ativação recriando uma sala de estar com móveis gigantes no jardim e muito sabor do frango empanado.

Heinz desenvolve tinta para tattoos

Experiência de Marca

Heinz desenvolve tinta para tattoos

Na collab com a Electric Ink, as marcas criaram a tinta vermelha oficial da marca, que não contém os ingredientes banidos há pouco tempo.

Join the Joy with Aperol®’s Debut at Coachella Music Festival®

Experiência de Marca

Aperol rumo ao Coachella com espaço que simula uma 'piazza' italiana

Como parceiro oficial, a marca revela a nova Aperol Spritz Piazza e continua a celebrar as experiências compartilhadas e o melhor da cultura musical.

NBA House apresentada pela Budweiser volta nas finais da NBA 2023

Experiência de Marca

NBA House apresentada pela Budweiser volta nas finais da NBA 2023

Experiência imersiva no basquete retorna ao Shopping Eldorado, em São Paulo, de 1 a 18 de junho.

Mitsubishi mostra alma 4x4 nas areias off-road com instalação artística na SP Arte

Experiência de Marca

Mitsubishi mostra alma 4x4 nas areias off-road com instalação artística na SP Arte

A peça conecta as pessoas com o 'Modo Mit' por meio de sua paixão pela aventura e superação de obstáculos.

1 … 153 154 155 156 157 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade