Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 152

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Skol hackeia apps e desvia trânsito das ruas de bares

Experiência de Marca

Skol hackeia apps e desvia trânsito das ruas de bares

Ativação 'Fechamento Skol' foi inspirada em experimento de artista alemão e usa a tecnologia para desviar a passagem de carros em estabelecimentos lotados para abrir espaço para a curtição.

L’Occitane en Provence faz ativação de realidade aumentada em homenagem ao Dia das Mães

Experiência de Marca

L’Occitane en Provence faz ativação de realidade aumentada em homenagem ao Dia das Mães

Através de um QR Code, que estará disponível na loja da marca no Morumbi Shopping, os consumidores vão poder ativar o filtro pelo Instagram, onde terão a oportunidade de se sentir em um campo de flores da Provence.

MAXI surpreendeu agências com ativação de Páscoa

Agências

MAXI surpreendeu agências com ativação de Páscoa

Nas visitas, o time da Full Service entregou um cookie artesanal, recheado de Nutella, para todos que estavam no local.

Grupo Heineken retorna à São Paulo Oktoberfest com a marca Eisenbahn

Experiência de Marca

Grupo Heineken retorna à São Paulo Oktoberfest com a marca Eisenbahn

A marca foi anunciada como o chopp oficial na festa alemã de São Paulo, cidade com maior mercado consumidor de cerveja da América Latina.

Turismo de Bariloche faz ação em SP com neve na Paulista

Ativação

Turismo de Bariloche faz ação em SP com neve na Paulista

A ativação é promovida pelo Ministério do Turismo da Província de Rio Negro e pela Emprotur, buscando promover o destino turístico, entre 8 e 12 de abril, em frente ao Shopping Cidade de São Paulo.

Cachaça 51 investe em plataforma de futebol e marca presença em grandes campeonatos nacionais

Experiência de Marca

Cachaça 51 investe em plataforma de futebol e marca presença em grandes campeonatos nacionais

Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro e Super Copa Pioneer contam com ativações da marca.

Zé Delivery criou experiências no futebol para torcedores nas finais dos estaduais

Experiência de Marca

Zé Delivery criou experiências no futebol para torcedores nas finais dos estaduais

Partidas decisivas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul aconteceram no último fim de semana e tiveram ativações da marca antes, durante e depois dos jogos.

Itaú Personnalité levou experiências e benefícios para clientes no Miami Open

Experiência de Marca

Itaú Personnalité levou experiências e benefícios para clientes no Miami Open

O banco ofereceu ao público um lounge com vista para as quadras equipado com bar, mesas, poltronas para descanso e DJ.

Heineken provoca reflexão sobre os futuros festivais no Queremos!

Experiência de Marca

Heineken provoca reflexão sobre os futuros festivais no Queremos!

Ativação da marca, erguida na Marina da Glória no dia 15/04, vai levar mensagens de sustentabilidade ao público do evento.

Royal Canin estaciona Pet Truck com avaliação veterinária em São Paulo e Santo André

Experiência de Marca

Royal Canin estaciona Pet Truck com avaliação veterinária em São Paulo e Santo André

Ativação de marca acontece em abril, com diversas ações que incluem aconselhamento nutricional e acompanhamento do calendário de vacinas.

1 … 150 151 152 153 154 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade