Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 151

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Óticas Carol teve festa no Big Brother Brasil

Ativação

Óticas Carol teve festa no Big Brother Brasil

Pelo segundo ano consecutivo, franquia ótica levou diversão para a casa mais vigiada do Brasil.

Bem Bolado e Nenê criam arte com bitucas recicladas

Ativação

Bem Bolado e Nenê criam arte com bitucas recicladas

O Projeto inovador de arte e sustentabilidade une a marca e o artista Marcelino Melo, em prol da conscientização ambiental e social.

Record promoveu batalha na Avenida Paulista para divulgar nova temporada de 'Reis'

Ativação

Record promoveu batalha na Avenida Paulista para divulgar nova temporada de 'Reis'

A ação ocorreu em tempo real, na frente de pedestres e motoristas que circulavam pela região, e contou também com a presença dos principais astros da trama.

The Town e marcas parceiras espalharam mensagem 'É Hoje' por SP

Experiência de Marca

The Town e marcas parceiras espalharam mensagem 'É Hoje' por SP

Ao acordarem no dia 18 de abril, data do início das vendas de ingressos, moradores da capital paulista foram tomados pela sensação de que por onde se olha, só se fala no festival.

Nespresso faz ativações para divulgar máquina Vertuo Pop em Portugal

Experiência de Marca

Nespresso faz ativações para divulgar máquina Vertuo Pop em Portugal

A ação, que conta com identidade visual, conceito criativo, estande e toda a mecânica da ativação de marca, foi criada com o objetivo de divulgar o lançamento voltado a target mais jovem.

Ademicon colocou 'cabine dos sonhos' do BBB na Paulista

Experiência de Marca

Ademicon colocou 'cabine dos sonhos' do BBB na Paulista

Na ação, as pessoas confessaram seus sonhos ainda não realizados por meio de vídeos curtos.

Estadios de São Paulo terão Camarote Placar

Experiência de Marca

Estadios de São Paulo terão Camarote Placar

Allianz Parque, Estádio do Morumbi e Neo Química Arena serão os primeiros a receber os camarotes para promoção de ativações de relacionamento e brand experience em jogos e shows.

Kings esteve presente no Only Relics, evento dedicado a sneakers raros

Experiência de Marca

Kings esteve presente no Only Relics, evento dedicado a sneakers raros

Marca de calçados e streetwear levou estande com ofertas e produtos limitados em evento que aconteceu no dia 16/04.

NBA Park é aberto em Gramado

Experiência de Marca

NBA Park é aberto em Gramado

Maior espaço de experiências da NBA no mundo está aberto para o público desde 19/04.

Guru assinou experiência imersiva da Cerveza Patagonia na Argentina

Experiência de Marca

Guru assinou experiência imersiva da Cerveza Patagonia na Argentina

Agência levou influenciadores para viverem experiência na região da Patagônia e conhecer história da cervejaria.

1 … 149 150 151 152 153 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade