Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 151

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Amstel anuncia shows de Pabllo Vittar e Pepita em seu trio na Parada do Orgulho LGBT+

Ativação

Amstel anuncia shows de Pabllo Vittar e Pepita em seu trio na Parada do Orgulho LGBT+

A cerveja oficial do evento desde 2019 retorna à Avenida Paulista com trio elétrico, shows e reforça a mensagem de incentivo aos consumidores serem o que quiserem ser.

Terra retorna à Parada do Orgulho LGBT+ de SP

Ativação

Terra retorna à Parada do Orgulho LGBT+ de SP

Com seis horas de transmissão ao vivo, repórteres nos trios e time de apresentadores de peso, o portal se consolida como parceiro de mídia oficial do evento.

João Rock terá experiências imersivas de marcas parceiras

Experiência de Marca

João Rock terá experiências imersivas de marcas parceiras

Roda-gigante, tirolesa, parede de alpinismo, pista de skate e bares temáticos são algumas das atrações oferecidas pelas mais de 25 patrocinadoras do evento.

Rally dos Sertões divulga patrocínios de Cerveja Corona e UPL

Experiência de Marca

Rally dos Sertões divulga patrocínios de Cerveja Corona e UPL

A marca de barracas de camping Nautika também será fornecedora oficial da competição e fará ativação com competidores.

Kopenhagen invade passarela da São Paulo Fashion Week

Ativação

Kopenhagen invade passarela da São Paulo Fashion Week

Marca realizou ativação especial no desfile de Patricia Vieira e Nannacay.

Pepsico celebra 70 anos com piquenique solidário e shows no Parque Villa Lobos

Experiência de Marca

Pepsico celebra 70 anos com piquenique solidário e shows no Parque Villa Lobos

Evento acontece em São Paulo, em 4 de junho, com performance de artistas, apresentações do Samba de Dandara, Mariana Aydar, set do DJ Zé Pedro e super show surpresa ao final.

SolutiOnOff revela novo imersivo cenário da Riviera Italiana no Mundo Pixar do Rio

Experiência de Marca

SolutiOnOff revela novo imersivo cenário da Riviera Italiana no Mundo Pixar do Rio

Luca, animação da Disney e Pixar, estreia com o espaço Portorosso, uma charmosa vila à beira-mar, dentro da mostra.

Jack Daniel's leva ativações e bares ao MITA Festival

Experiência de Marca

Jack Daniel's leva ativações e bares ao MITA Festival

Trata-se da segunda participação da marca de uísque no festival.

Heineken usará música como fio condutor de ações no MITA Festival

Experiência de Marca

Heineken usará música como fio condutor de ações no MITA Festival

Heineken Moving Stage é uma experiência imersiva repleta de sustentabilidade, entretenimento e tecnologia que usa os ambientes culturais como palco para a construção de um futuro mais verde.

Redley terá palco 360° e instalação com experiência sinestésica no MITA Festival

Experiência de Marca

Redley terá palco 360° e instalação com experiência sinestésica no MITA Festival

A estrutura metálica conta com uma vibração luminosa através das lâmpadas interativas, em uma sincronia perfeita com a música, ao mesmo tempo que espelhos dourados refletem e multiplicam a energia presente.

1 … 149 150 151 152 153 … 242
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade