Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 150

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
The Town 2023 instala sua esfera símbolo no Viaduto do Chá

Experiência de Marca

The Town 2023 instala sua esfera símbolo no Viaduto do Chá

Com três dias esgotados, o evento continua se conectando com a rotina paulistana e dá oportunidade de o público vivenciar o que já é considerado o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.

Camarote Placar é inaugurado no Allianz Parque

Experiência de Marca

Camarote Placar é inaugurado no Allianz Parque

Com o objetivo de promover ativações de relacionamento e brand experience em jogos e shows, o espaço oferece pacotes pontuais, semestrais e anuais, podendo ser ajustado de acordo com cada tipo de evento.

Piraquê marcou presença no BBB 23 com 'quarto verde'

Ativação

Piraquê marcou presença no BBB 23 com 'quarto verde'

A ativação aconteceu por meio de uma proposta sensorial e de degustação dos produtos da marca e reforçou que #IssoTemUmQuêDePiraquê.

Johnson's e Grupo Pão de Açúcar fazem ativação inspirada na linha Blackinho Poderoso

Ativação

Johnson's e Grupo Pão de Açúcar fazem ativação inspirada na linha Blackinho Poderoso

Ação fez parte da estratégia da marca para fortalecer sua presença entre os consumidores.

Swarovski apresenta reposicionamento global com pop up no Rio

Ativação

Swarovski apresenta reposicionamento global com pop up no Rio

Localizado na Barra da Tijuca, o ponto de venda físico estreia novo conceito em solo carioca e é parte fundamental da reestruturação de marketing da label austríaca.

Paramount+ fez ação que recriou clima macabro de Yellowjackets

Ativação

Paramount+ fez ação que recriou clima macabro de Yellowjackets

As influenciadoras Fefe, Fernanda Concon, Paulianne, Ray Neon e Ve Collen vivenciaram cena da série em uma mata e tiveram encontro com a temida Rainha Antler.

As principais ativações de marca no Coachella

Experiência de Marca

As principais ativações de marca no Coachella

Confira o que rolou em um dos festivais mais cativantes, incluindo pop-ups e ativações de empresas como Adidas, American Express, NYLON, entre outras.

Banderas leva fragrância feminina The Icon para principal avenida de SP

Experiência de Marca

Banderas leva fragrância feminina The Icon para principal avenida de SP

Ativação distribui amostras para a população e celebra a mulher empoderada, ousada e livre.

Cachaça 51 garante muita boa ideia no Ribeirão Rodeo Music

Experiência de Marca

Cachaça 51 garante muita boa ideia no Ribeirão Rodeo Music

Festival realizado em Ribeirão Preto faz parte do Circuito Sertanejo 2023 e tem o patrocínio da marca, que está apresentando diferentes produtos de seu portfolio.

Rexona leva experiência do Cinema do Líder do BBB para shopping de SP

Experiência de Marca

Rexona leva experiência do Cinema do Líder do BBB para shopping de SP

Além de se sentirem “dentro do BBB”, participantes ganharão ingressos para o cinema.

1 … 148 149 150 151 152 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade