Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 147

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Popeyes tem ativação com cestas de basquete na NBA House 2023

Experiência de Marca

Popeyes tem ativação com cestas de basquete na NBA House 2023

Marca oferece também ações em todos os dias de ação com venda do seu carro chefe Louisiana Soul, mini filés e baldes colecionáveis da liga.

Jeep Destinos mostrou capacidade dos veículos no nordeste brasileiro

Experiência de Marca

Jeep Destinos mostrou capacidade dos veículos no nordeste brasileiro

Com 310 km rodados, roteiro cruzou dois estados e foi do Ceará ao Piauí.

Diablo IV transformou catedral centenária em HellBnB

Experiência de Marca

Diablo IV transformou catedral centenária em HellBnB

Seis pessoas se hospedaram em uma igreja tematizada com decoração sombria, na qual puderam transmitir o game ao vivo.

O Boticário ativa Dia do Amor no metrô de São Paulo

Experiência de Marca

O Boticário ativa Dia do Amor no metrô de São Paulo

O espaço projetado especialmente para a ocasião conta com espelhos, profissionais de maquiagem e um fotógrafo profissional para atender quem estiver interessado em captar sua imagem.

Icekiss criou ação interativa para Dia dos Namorados

Experiência de Marca

Icekiss criou ação interativa para Dia dos Namorados

Em ativação em Araraquara, no interior de SP, consumidores poderão retirar gratuitamente produtos da marca para escolherem o sabor do beijo para celebrar a data.

Anitta fez show na final da UEFA Champions League em ativação da Pepsi

Ativação

Anitta fez show na final da UEFA Champions League em ativação da Pepsi

A sensação pop brasileira, e Burna Boy, astro nigeriano vencedor do GRAMMY, fizeram, juntos, uma apresentação inesquecível no Show de Abertura Pepsi da Final da UEFA Champions League em Istambul.

Melissa abre pop up na Galeries Lafayette em Paris

Ativação

Melissa abre pop up na Galeries Lafayette em Paris

Para divulgar a chegada à principal loja de departamento de moda da França e uma das maiores do mundo, a marca investiu em um vídeo em realidade aumentada.

Boticário aposta em experiência inédita no Dia do Amor

Experiência de Marca

Boticário aposta em experiência inédita no Dia do Amor

Referência em falar de amor, a marca desenhou uma estratégia que vai garantir conversa em múltiplos canais, como online e lojas-conceito, para espalhar amor e representatividade.

Cadbury realizou ativação interativa em Londres

Experiência de Marca

Cadbury realizou ativação interativa em Londres

A marca de chocolates apresentou o futuro dos presentes premium para viajantes, com uma edição limitada de 1.000 barras de chocolate ao leite de 180g gravadas a laser.

Coca-Cola FEMSA levou ativações especiais de Schweppes ao Winter Play

Experiência de Marca

Coca-Cola FEMSA levou ativações especiais de Schweppes ao Winter Play

Reconhecido como um das principais festivais premium do Brasil, o evento acontece de 8 a 11 de junho na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis.

1 … 145 146 147 148 149 … 242
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade