Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 146

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Claro e Prime Video levam ambientação de 'Citadel' a loja de BH

Experiência de Marca

Claro e Prime Video levam ambientação de 'Citadel' a loja de BH

Unidade da operadora na praça Savassi, em Belo Horizonte, recebeu decoração toda inspirada no novo seriado de ação e espionagem do serviço de srteaming.

Mônica comemora 60 anos com Sansão gigante na Paulista

Experiência de Marca

Mônica comemora 60 anos com Sansão gigante na Paulista

Com 11,5 metros de comprimento, a ativação itinerante reflete a grandeza da importância e força da personagem no decorrer das seis décadas, na companhia constante de seu fiel escudeiro.

Arcor desperta 5 sentidos na 'Estação Butter Toffees'

Experiência de Marca

Arcor desperta 5 sentidos na 'Estação Butter Toffees'

A série de ações tem como objetivo gerar mais conexão com o público e promover o portfólio da bala de caramelo mais vendida do Brasil, com harmonizações, sabores e experiências exclusivas e intensas.

Stanley teve lounge exclusivo e ação para fã-clubes no Luan City Festival

Experiência de Marca

Stanley teve lounge exclusivo e ação para fã-clubes no Luan City Festival

A ativação da marca de produtos térmicos em parceria com o cantor sertanejo teve como foco o lançamento da linha exclusiva de itens personalizados.

Oakberry participou do GP de Miami com mural artístico

Experiência de Marca

Oakberry participou do GP de Miami com mural artístico

Patrocinadora da equipe da Haas na Fórmula 1, a marca brasileira apostou na arte como forma de afirmar seu compromisso com o esporte.

Subway criou submarinos para o Dia do Rei em Amsterdã

Experiência de Marca

Subway criou submarinos para o Dia do Rei em Amsterdã

A ativação aconteceu durante o feriado nacional na Holanda, que comemora o aniversário do monarca em 27 de abril e é uma celebração toda laranja, em uma das maiores e mais coloridas festividades do país.

Palco Claro Música entrega conteúdo e entretenimento no Taste Brasília Festival

Experiência de Marca

Palco Claro Música entrega conteúdo e entretenimento no Taste Brasília Festival

Além da experiência gastronômica, com o espaço, a operadora leva bandas e DJs, além de espaço exclusivo que funciona como um hub de conectividade e entretenimento.

Budweiser cria geladeira que mantém as cervejas geladas sem eletricidade

Experiência de Marca

Budweiser cria geladeira que mantém as cervejas geladas sem eletricidade

Com o nome de Bud Ground Cooler, o equipamento foi desenvolvido com técnicas de resfriamento herdadas da antiguidade e adaptadas à atualidade.

Processed with VSCO with e6 preset

Experiência de Marca

Comfort fez Avalanche de Perfume na Paulista

Idealizada pelo artista Eduardo Srur, a ativação artística provocou o espectador com uma obra monumental e brincou com as bruscas mudanças de clima na cidade da garoa.

Boticário promove experiências imersivas em São Paulo para o Dia das Mães

Experiência de Marca

Boticário promove experiências imersivas em São Paulo para o Dia das Mães

Promovendo conscientização sobre esgotamento materno, marca aposta em ativações para gerar reflexão, além de oferecer kits para a data e otimizar a jornada do consumidor.

1 … 144 145 146 147 148 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade