Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 144

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nike criou Aurora Boreal em Manchester para homenagear recorde de Haaland

Ativação

Nike criou Aurora Boreal em Manchester para homenagear recorde de Haaland

A marca usou tecnologia holográfica e um espetáculo de luzes interativo para criar a 'Aurora de Haaland', uma ativação que aconteceu do lado de fora do National Football Museum, com o uso de fumaça, lasers, projeções e uma tecnologia denominada 'Hologauze'.

G4 Educação celebra mais de 350 mil empregos na Times Square

Ativação

G4 Educação celebra mais de 350 mil empregos na Times Square

Meta da edtech brasileira é ajudar a criar 1 milhão de novos postos de trabalho até 2030.

Converse levará ativação dançante com premiações ao SneakerX

Experiência de Marca

Converse levará ativação dançante com premiações ao SneakerX

A marca é uma das apoiadoras do mais novo festival dedicado à cultura sneaker, que acontece nos dias 20 e 21 de maio, com diversas atrações sobre sneakers, basquete e skate.

Docile levará doçuras e gentilezas ao Sneaker X

Ativação

Docile levará doçuras e gentilezas ao Sneaker X

Marca estará presente distribuindo guloseimas para todos os presentes no evento que reúne música e lifestyle da cultura urbana.

Burger King leva o Aranhaverso para loja na Avenida Paulista

Experiência de Marca

Burger King leva o Aranhaverso para loja na Avenida Paulista

Desde 17 de maio, a rede de fast food convida seus consumidores a conhecerem a loja temática e o novo combo inspirado no universo do novo filme 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso'.

Fluxxo produz ativação de Prada para L`Oréal Brasil

Agências

Fluxxo produz ativação de Prada para L`Oréal Brasil

O estande, que fica localizado no primeiro andar do Shopping Iguatemi JK, em São Paulo, fica aberto até 18 de maio.

Nespresso e Swiss International Airlines levarão influenciadoras para experiência em Cannes

Experiência de Marca

Nespresso e Swiss International Airlines levarão influenciadoras para experiência em Cannes

As ativações únicas em café incluem lançamentos de produtos, atividades de lifestyle, chefs renomados, eventos de luxo e até a participação no tradicional Festival de Cannes.

The Town tem Club Social e Trident como apoiadores oficiais da primeira edição em São Paulo

Ativação

The Town tem Club Social e Trident como apoiadores oficiais da primeira edição em São Paulo

Marcas buscam se aproximar ainda mais do consumidor através do entretenimento.

New Balance celebrou volta do Grey Day com força total

Experiência de Marca

New Balance celebrou volta do Grey Day com força total

Em um espaço cuidadosamente montado, os visitantes puderam, até 17/05, conhecer o estande dedicado ao emblemático evento e mergulhar no universo dos sneakers cinzas.

Webmotors marcou presença no Taste Brasília Festival com game interativo

Experiência de Marca

Webmotors marcou presença no Taste Brasília Festival com game interativo

Além do jogo ‘Pit Stop Wall’ para o visitante testar suas habilidades ao volante e conquistar prêmios, empresa criou um espaço instagramável para o público interagir com o cenário.

1 … 142 143 144 145 146 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade