
Experiência de Marca
Intimissimi realizou festa do pijama em São Paulo
Evento aconteceu em casarão no Morumbi e reuniu time de influenciadoras e jornalistas para viver imersão na nova coleção de pijamas da marca italiana.
Experiência de Marca
Evento aconteceu em casarão no Morumbi e reuniu time de influenciadoras e jornalistas para viver imersão na nova coleção de pijamas da marca italiana.
Mídia
A cerveja Nº1, que valoriza as paixões dos brasileiros, marca presença na maior celebração popular do Brasil patrocinando as principais festas típicas no Nordeste.
Ativação
Ação exclusiva em parceria com a Housi contou com a presença de famosos, telão interno de alta definição, exposição de marca e brindes, além de open bar e open food.
Experiência de Marca
A seguradora líder de seguros de motos no Brasil apresenta oficialmente a quinta edição do evento como patrocinadora âncora e marca presença no maior evento de experiências de motos do mundo.
Experiência de Marca
O público que passar pelo estande terá a chance de ver uma cortina de plástico que representa a poluição dos oceanos e participar de uma experiência imersiva com projeções do fundo do mar.
Ativação
Evento tem local exclusivo da marca para a degustação de cafés especiais, camarote para convidados, além de ter o embaixador da marca, o cantor João Gomes, como uma das grandes atrações musicais.
Experiência de Marca
Maior festival de gastronomia criativa do mundo, ocorre nos dias 22 e 23 de julho, no entorno do Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo.
Experiência de Marca
Marca estará presente no evento com ambiente que promove diversão e copo ecológico, além do famoso limoeiro.
Ativação
App de mercado para essenciais sob demanda vai realizar ações durante os dois dias do evento, mantendo estratégia de presença nos principais festivais de música do país.
Experiência de Marca
A marca de ketchup, em parceria com o Pinterest, aproveitou a ocasião para criar uma experiência em torno da sua ação Heinz Tattoo Ink.