Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Ativação Página 132

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Prime Video participará da CCXP23

Experiência de Marca

Prime Video participará da CCXP23

O serviço de streaming é o primeiro a confirmar presença na edição de dez anos do festival.

Oakberry é copatrocinadora do Ironman 70.3 Brasil

Ativação

Oakberry é copatrocinadora do Ironman 70.3 Brasil

Após estreia em Florianópolis, marca estende parceria e patrocina quatro próximas etapas da prova no Rio de Janeiro, Maceió, São Paulo e Fortaleza.

Camarote Midea Carrier é aberto no Allianz Parque

Experiência de Marca

Camarote Midea Carrier é aberto no Allianz Parque

A ideia é promover a marca com experiências únicas explorando esse espaço, que garante aos convidados uma visão privilegiada de jogos de futebol e shows.

Sansão gigante dos 60 anos da Mônica chega a João Pessoa

Experiência de Marca

Sansão gigante dos 60 anos da Mônica chega a João Pessoa

Com a água de coco na mão e canudinho reciclável, o companheiro da personagem fica no ponto turístico entre 04 e 30 de julho.

Faixa Azul leva Casa Azul ao inverno de Campos do Jordão

Experiência de Marca

Faixa Azul leva Casa Azul ao inverno de Campos do Jordão

A marca promove atrações como shows ao vivo e workshops de harmonização para deixar a estação ainda mais memorável.

Casa CeraVe destaca sinais de pele ressecada com ativações em SP

Experiência de Marca

Casa CeraVe destaca sinais de pele ressecada com ativações em SP

Devido ao sucesso da primeira ativação da número 1 de skincare dos EUA no Brasil, espaço permanece até o dia 8 de julho, onde o público pode conhecer os produtos e ganhar brindes para manter a pele sempre hidratada, com proteção e carinho.

Amazon divulgou ofertas do Prime Day em aeronave da Azul

Ativação

Amazon divulgou ofertas do Prime Day em aeronave da Azul

Ação faz parte de iniciativas que celebram a relação entre a maior empresa aérea do Brasil e a loja da Amazon.

House of the Macallan foi realizada em São Paulo

Experiência de Marca

House of the Macallan foi realizada em São Paulo

Durante três dias, Casa Higienópolis recebeu uma viagem extraordinária pelo prestigiado legado da destilaria escocesa.

FEMSA ativa parceiros com ações de inverno no PDV

Ativação

FEMSA ativa parceiros com ações de inverno no PDV

As casas são decoradas com itens da marca como taça, balde de bebidas, mantas para aquecer, mesa de DJ, carrinho de drinks e ações de engajamento, como roleta de prêmios com Schweppes e dados da sorte com Estrella Galicia e Therezópolis.

'House of the Dragon' traz Westeros para Itaquera em exposição

Ativação

'House of the Dragon' traz Westeros para Itaquera em exposição

Entre julho e agosto, o Shopping Metrô Itaquera receberá mostra exclusiva no Brasil.

1 … 130 131 132 133 134 … 236
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade