Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Ativação Página 121

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Hershey’s exalta força do cacau em ativação inédita em 3D

Ativação

Hershey’s exalta força do cacau em ativação inédita em 3D

A ação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, faz parte da campanha '100% exigente', para a linha Special Dark.

Havaianas toma conta das vitrines na Europa, Estados Unidos e Ásia

Experiência de Marca

Havaianas toma conta das vitrines na Europa, Estados Unidos e Ásia

São 14 vitrines e mais de 10 pop ups, levando cores para o verão europeu com ativações em lojas como Nordstrom, Bloomingdales, Selfridges e na Galerie Lafayette, em Paris, que ganhou uma pop-up store e evento exclusivo para divulgar a nova collab global com Barbie Ferreira.

Santander levou parede de escalada para calouros na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Ativação

Santander levou parede de escalada para calouros na Universidade Presbiteriana Mackenzie

O banco realizou ações exclusivas em 04 de agosto, durante o primeiro dia de aula da instituição neste segundo semestre de 2023, na capital paulista.

Oreo invade metrô de Lisboa e pergunta 'Qual escolhe hoje?'

Experiência de Marca

Oreo invade metrô de Lisboa e pergunta 'Qual escolhe hoje?'

A ação também vai colorir os pontos de venda, com a presença de ilhas de grande formato que contam com dispensadores de pacotes de Oreo, colocando o consumidor em interação com esta estratégia de ativação de marca.

Reserva faz ação de Dia dos Pais em cinema no Rio de Janeiro

Ativação

Reserva faz ação de Dia dos Pais em cinema no Rio de Janeiro

Após campanha com Marcos Piangers, o autor foi host de uma sessão de cinema para comemorar a data.

TOTVS marca presença no CONARH 2023 com ativações

Experiência de Marca

TOTVS marca presença no CONARH 2023 com ativações

Com estande inovador e interativo, TOTVS apresentará durante o CONARH 2023 tecnologias para uma estratégia de RH mais humana e estratégica.

Limppano participa do Rio Gastronomia com lava roupas gigante

Ativação

Limppano participa do Rio Gastronomia com lava roupas gigante

Presente em eventos de diferentes cidades do Sul e Sudeste, a marca também participa em agosto da Expoagas, em Porto Alegre.

TAAG patrocina show de Ivete Sangalo no Allianz Parque

Ativação

TAAG patrocina show de Ivete Sangalo no Allianz Parque

Companhia realiza ativações de marca durante o show histórico em São Paulo.

Spotify promove 'Experiência Creme' com ativações de Coca-Cola, Chivas e Salon Line

Experiência de Marca

Spotify promove 'Experiência Creme' com ativações de Coca-Cola, Chivas e Salon Line

O serviço de streaming promove a ação com uma exibição interativa grátis e dois dias de apresentações exclusivas com 12 artistas da Mainstreet e da GR6, na Praça das Artes, no centro de São Paulo.

adidas 'coloca' tênis gigante na Avenida Paulista

Experiência de Marca

adidas 'coloca' tênis gigante na Avenida Paulista

Ação em realidade virtual é parte do lançamento do novo modelo Superstar XLG.

1 … 119 120 121 122 123 … 234
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade