Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Ativação Página 113

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Netshoes Run recebeu 3 mil corredores em São Paulo

Experiência de Marca

Netshoes Run recebeu 3 mil corredores em São Paulo

O encontro foi apresentado pela Samsung, que também foi a principal patrocinadora, e contou com o apoio da Paramount, Livelo, Época Cosméticos e Oakley, que realizaram ativações e distribuíram brindes.

Betano levou entretenimento à torcida do Galo

Ativação

Betano levou entretenimento à torcida do Galo

Marca promoveu série de ações na inauguração do novo estádio do clube.

As principais ativações da 68ª Festa do Peão de Barretos

Experiência de Marca

As principais ativações da 68ª Festa do Peão de Barretos

Evento que aconteceu até 27/08 no Parque do Peão, é vitrine para grandes empresas se posicionarem para seu público, oferecendo entretenimento e grandes experiências de marca.

Rádio Mix terá espaço com lounge e estúdios no The Town 2023

Experiência de Marca

Rádio Mix terá espaço com lounge e estúdios no The Town 2023

Presença garantida nos principais festivais mundiais, a Mix traz estrutura inédita de 50m², com boletins diários, entrevistas exclusivas e lives, transportando os ouvintes do Brasil para a primeira edição do festival que promete fazer história.

Paramount transforma metrô de SP no QG das Tartarugas Ninja

Experiência de Marca

Paramount transforma metrô de SP no QG das Tartarugas Ninja

Lounge interativo leva os passageiros da Estação Fradique Coutinho, da Linha 4-Amarela, em uma viagem com os principais elementos do filme 'As Tartarugas Ninja: Caos Mutante'.

Heineken apresenta bar inédito no Blue Note São Paulo

Experiência de Marca

Heineken apresenta bar inédito no Blue Note São Paulo

Abertura oficial acontece em 26/08 com Tributo a David Bowie com Diamond Dogs.

Hellmann’s leva seu sabor irresistível para o The Town 2023

Experiência de Marca

Hellmann’s leva seu sabor irresistível para o The Town 2023

O apoio marcará a presença da marca na primeira edição do festival e contará com estande exclusivo, degustação, ativações, parcerias estratégicas e muito conteúdo.

Modess e Hotel Ibis Styles fazem ação de boas-vindas às hóspedes

Ativação

Modess e Hotel Ibis Styles fazem ação de boas-vindas às hóspedes

Todas as mulheres que se hospedarem no charmoso hotel de São Paulo terão amostras do novo absorvente da marca disponível em seu quarto.

Comfort levou avalanche de perfume à Bahia

Experiência de Marca

Comfort levou avalanche de perfume à Bahia

A instalação busca tornar tangível a sensação de 10x mais perfume dos produtos da marca por meio de uma obra monumental colorida e muito perfumada.

Nissin realizou ação especial para comemorar o Dia do Miojo

Experiência de Marca

Nissin realizou ação especial para comemorar o Dia do Miojo

Para celebrar a data, a marca foi às ruas compartilhar a história do macarrão instantâneo com os consumidores.

1 … 111 112 113 114 115 … 233
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade