Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Ativação Página 112

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Riachuelo chega no The Town com moda e cenários instagramáveis

Experiência de Marca

Riachuelo chega no The Town com moda e cenários instagramáveis

Marca quer incentivar a conexão entre as pessoas e garantir o close perfeito na Cidade da Música.

Club Social Snack participa do The Town com três estandes imersivos

Experiência de Marca

Club Social Snack participa do The Town com três estandes imersivos

O salgadinho oficial do evento, lançamento da marca, busca seu protagonismo no festival por meio de experiências criativas e kits exclusivos.

Cup Noodles chega para saciar a fome do público no The Town

Experiência de Marca

Cup Noodles chega para saciar a fome do público no The Town

Com um repertório de sabores de sucesso, a marca vai garantir alimentação acessível, prática e rápida, além de ativações e espaços focados na experiência de quem vai participar da primeira edição do festival.

Heineken convida público a viver bons momentos no The Town

Experiência de Marca

Heineken convida público a viver bons momentos no The Town

Marca oferece 8 pontos de ativações unindo suas metas de sustentabilidade e tendo a música como fio condutor

Itaú leva ativações aos dois fins de semana do The Town

Experiência de Marca

Itaú leva ativações aos dois fins de semana do The Town

Festival contará com o Espaço Itaú, com celebração a festas famosas, parede de led, IA e acesso livre para clientes do banco, além de roda gigante do Itaú e ativações com creators parceiros

Coca-Cola estreia no The Town com 60 horas a mais de música

Experiência de Marca

Coca-Cola estreia no The Town com 60 horas a mais de música

Dando vida a plataforma Coke Studio, a marca receberá 30 artistas de diferentes estilos musicais, como BaianaSystem, Poesia Acústica e Pocah, além de um evento dedicado ao ESG.

Casa Ipiranga leva ativações e encontros de negócios na Expointer

Experiência de Marca

Casa Ipiranga leva ativações e encontros de negócios na Expointer

Para os consumidores, há experiências como um simulador do carro Ipiranga Racing.

C&A leva magia Disney para loja do Shopping Interlagos

Experiência de Marca

C&A leva magia Disney para loja do Shopping Interlagos

Até 25 de outubro, crianças e adolescentes podem conferir as ativações no espaço.

The Town 2023 terá 220 experiências de 30 marcas parceiras

Experiência de Marca

The Town 2023 terá 220 experiências de 30 marcas parceiras

Algumas ativações extrapolam os limites da Cidade da Música, com Heineken com patrocínio master, Itaú, iFood, Porto, Vivo, Riachuelo, KITKAT, Seara, Coca-Cola e Volkswagen como patrocinadores.

O Boticário leva Jardim das Fragrâncias para a 40ª Expoflora

Experiência de Marca

O Boticário leva Jardim das Fragrâncias para a 40ª Expoflora

Com experiência gratuita, o espaço proporciona aos visitantes contato com itens de perfumaria, atividades interativas e brindes no evento que vai até 24 de setembro, em Holambra, no interior de São Paulo.

1 … 110 111 112 113 114 … 233
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade