
Experiência de Marca
Coca-Cola participa com espaço temático na final de CBLOL
Área Coke Creations terá ativações para os fãs de LOL como distribuição de pin, sampling de Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, Photo Opportunity e presença de Cosplayers.
Experiência de Marca
Área Coke Creations terá ativações para os fãs de LOL como distribuição de pin, sampling de Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, Photo Opportunity e presença de Cosplayers.
Experiência de Marca
A marca se inspirou nos tradicionais diners encontrados nos EUA para abrir o espaço no Broooklyn, em Nova York, para a apresentação do Chance Eau Fraîche Eau de Parfum.
Experiência de Marca
Obra de Rimon Guimarães com 6.800 garrafas ressalta a importância do ciclo sustentável das long necks da marca, em ação que tem Curitiba como piloto.
Experiência de Marca
Os clientes podem ter a chance de experimentar os 4 novos sanduíches Deli Hero a 300 metros de altura, em uma ativação indulgente e de nível superior.
Ativação
Iniciadas em 03/09 com a artista Susan Eiko, as ativações interativas incorporam o espírito 'Off The Wall' trazendo energia para o calendário que segue durante setembro e outubro.
Experiência de Marca
Em ação desenvolvida pelo iFood, as redondas levaram o nome de artistas que se apresentam no festival.
Ativação
Ação reproduziu a atmosfera pretty woman e levou influencers para um day use hotel Grand Hyatt e um passeio de limusine pela cidade
Agências
Conheça as agências e fornecedores que colocaram de pé as ações e espaços das marcas que participam da primeira edição do maior festival de música e cultura de São Paulo.
Experiência de Marca
A locadora de carros oficial do festival recebeu diversos influenciadores que, junto ao público, participaram do desafio de dança valendo plantios de árvores no Cerrado brasileiro
Ativação
Pelo segundo ano consecutivo, a marca apresenta show de intervalo na final do campeonato, em evento que terá bar exclusivo e copos de realidade aumentada.