Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Ativação Página 107

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Melissa leva cheiro de tutti-frutti em ativação em VLT no Rio

Experiência de Marca

Melissa leva cheiro de tutti-frutti em ativação em VLT no Rio

Característica cessência da marca toma conta do local por 28 dias para celebrar a love brand a partir do Dia do Cliente.

Mak produziu ação de endomarketing da Schweppes Tônica Rosé

Agências

Mak produziu ação de endomarketing da Schweppes Tônica Rosé

Foram distribuídos samplings da nova bebida, além da participação de um mixologista que montou drinks não-alcoólicos para todos que visitaram a instalação.

XP e Aston Martin F1 chegam com circuito a Porto Alegre

Ativação

XP e Aston Martin F1 chegam com circuito a Porto Alegre

Experiência imersiva, exclusiva e gratuita chega ao Praia de Belas Shopping trazendo carro original da equipe inglesa, além de simuladores oficiais e itens de corrida.

Zé Delivery leva consumidores para o Jaguariúna Rodeo Festival

Experiência de Marca

Zé Delivery leva consumidores para o Jaguariúna Rodeo Festival

Consumidores cadastrados no Zé Compensa, programa de recompensas do aplicativo, podem trocar pontos por ingresso e experiências únicas no festival.

Boticário promoveu conscientização sobre reciclagem no Festival Pinheiros

Experiência de Marca

Boticário promoveu conscientização sobre reciclagem no Festival Pinheiros

A marca esteve presente no evento em 17/09, com experiência educativa, venda de necessaires feitas com materiais reciclados e distribuição de brindes.

99 apresentou espaços para experiências sem perrengue no Coala Festival

Experiência de Marca

99 apresentou espaços para experiências sem perrengue no Coala Festival

Aplicativo oficial do evento trouxe espaço como ponto de encontro oficial para o público não se perder da galera e, para recarregar as energias, levou o D1, carro 100% elétrico que já é dirigido por motoristas parceiros da plataforma.

Spaten 'desliza' caneca gigante na frente do Theatro Municipal de São Paulo

Ativação

Spaten 'desliza' caneca gigante na frente do Theatro Municipal de São Paulo

A marca usou efeitos especiais para criar uma versão enorme da recém-lançada caneca, cheia de cerveja e espuma, passando pelas ruas do centro paulistano.

Mike's Ice criou dinâmica de prêmios e produtos no Coala Festival

Experiência de Marca

Mike's Ice criou dinâmica de prêmios e produtos no Coala Festival

Entre um show e outro, o público podia visitar o estande da marca para tirar fotos no espaço instagramável e ainda ganhar brindes exclusivos.

Jim Beam foi Bourbon oficial do Bárbaros BBQ Americana

Experiência de Marca

Jim Beam foi Bourbon oficial do Bárbaros BBQ Americana

O bourbon nº1 do mundo esteve presente em mais uma edição do maior festival de churrasco do Brasil.

Processed with VSCO with a6 preset

Experiência de Marca

Pátio Batel cria espaço imersivo Balloon Experience para seu aniversário de 10 anos

Espaço traz experiência sensorial para o público, dentro de uma piscina de bolinhas com cores, luzes e sons, até o dia 8 de outubro.

1 … 105 106 107 108 109 … 233
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade