Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Ativação Página 106

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Kwai foi tema da primeira festa de A Fazenda 15

Experiência de Marca

Kwai foi tema da primeira festa de A Fazenda 15

Durante a noite temática, os peões do reality puderam conferir os melhores vídeos da atividade 'Vem Brilhar com #AFazendaNoKwai'.

Black Princess é cerveja oficial do Somos Rock Festival 2023

Ativação

Black Princess é cerveja oficial do Somos Rock Festival 2023

Para viver a experiência do rock em sua plenitude, a marca patrocina a terceira edição do festival que acontece em 23/09, na Arena Anhembi, em São Paulo.

'Resistência' teve robôs humanoides em jogo da NFL

Ativação

'Resistência' teve robôs humanoides em jogo da NFL

Ativação inovadora serviu para divulgar o filme de ficção científica que mostra um mundo dominado por uma inteligência artificial que entra em guerra contra a humanidade, que estreia em 28 de setembro nos cinemas brasileiros.

Heineken Village retorna ao GP de São Paulo de F1 2023

Experiência de Marca

Heineken Village retorna ao GP de São Paulo de F1 2023

Em formato de estrela, o espaço da cervejaria combina DJs, tirolesa e experiências exclusivas com vista privilegiada para a corrida.

Ipiranga levou caminhão e prêmios para segundo Encontro com Transportadoras

Agências

Ipiranga levou caminhão e prêmios para segundo Encontro com Transportadoras

A R8 Live ficou responsável pelo planejamento, desenvolvimento da estratégia e execução do evento que reuniu executivos do setor e as principais transportadoras do país.

Natura Luna faz ação especial em Curitiba para lançar nova fragrância

Experiência de Marca

Natura Luna faz ação especial em Curitiba para lançar nova fragrância

Nova fragrância Luna Ilumina foi cocriada entre perfumistas e sua rede de consultoras de beleza da marca e traz o convite para realçar o brilho próprio de cada mulher

ADAMA faz ação itinerante para apoiar agricultores com nova tecnologia

Ativação

ADAMA faz ação itinerante para apoiar agricultores com nova tecnologia

'Araddo na Estrada' tem o intuito de levar soluções inovadoras da companhia para produtores serem mais assertivos no manejo de plantas daninhas.

Record TV levou clima de 'A Fazenda 15' a São Paulo

Experiência de Marca

Record TV levou clima de 'A Fazenda 15' a São Paulo

A emissora customizou totalmente um vagão do Metrô de São Paulo e percorreu as ruas da cidade com quatro caminhonetes retrô com o tema do reality.

Fanta Mistério e reality show Monster Mansion chegam para o Halloween

Experiência de Marca

Fanta Mistério e reality show Monster Mansion chegam para o Halloween

Marca traz ao Brasil o novo produto em edição limitada, além de experiências exclusivas em todo o país, para despertar o espírito lúdico do Dia das Bruxas pelo terceiro ano seguido.

Coca-Cola FEMSA Brasil patrocinou gestão de resíduos no Coala Festival

Ativação

Coca-Cola FEMSA Brasil patrocinou gestão de resíduos no Coala Festival

Na iniciativa alinhada à ativação de Crystal no evento, PETs coletadas foram destinadas à sustentaPET, agregadora de materiais recicláveis da companhia.

1 … 104 105 106 107 108 … 233
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade