Brasília
O Boticário reforça presença regional com ativações no Funn Festival 2025
Público pode conhecer o estande de 18m² ou participar de uma ação volante; evento vai até o dia 7 de junho
Brasília
Público pode conhecer o estande de 18m² ou participar de uma ação volante; evento vai até o dia 7 de junho
Até 25 de maio
Terceira edição do festival musical tem patrocínio de marcas como Heineken, MetLife, Volkswagen, Lenovo e Pernod
Pela primeira vez
Com ativação inédita no Sul do país, marca busca aproximar a comunidade do esporte na capital gaúcha nos dias 21 e 23 maio
Ativação
Marca homenageia os cozinheiros locais e traz para a festa a papa cremosa como símbolo de tradição local
Aumento de 159%
Carrinho de experiências no DiamondMall registra até 159% mais média diária que primeira edição paulista
Mês da Reciclagem
Durante três dias, consumidores poderão trocar embalagens de qualquer marca de cosmético por itens exclusivos, como prancha de Medina ou fone de ouvido do Alok
Ampliação de repertório
Cafeteria comum na cultura japonesa serviu de palco para novo curso: busca pelo idioma aumentou 133% em dois anos
Estratégia climática?
Ação criativa da marca de cerveja tira proveito de um problema grave no país, fazendo a sua logomarca ser projetada com sombras naturais em pontos chave
Ativações diversificadas
Promovidas pela Warner, ações para "Laços de Sangue" incluem inserções online, offline e OOH
DJs e piscina de bolinhas
Marcas como Budweiser, TIM e Mili levam ativações ao Coolritiba, que acontece dia 17 de maio na Pedreira Paulo Leminski