Atividades e brindes

Olla vai se conectar com o público dentro e fora do Lolla

No estande assinado pela Agência 947, os participantes têm a oportunidade de ganhar camisinhas, corta-vento, pin e cordas para celular


A Olla, marca de preservativos, está de volta pelo terceiro ano seguido como patrocinadora do festival de música Lollapalooza Brasil 2024.

Com um estande de dois andares e 50m², assinado pela Agência 947, os participantes têm a oportunidade de se envolver em atividades e ganhar brindes, como camisinhas, corta-vento personalizados, pins e cordas para celular.

Além disso, o espaço conta com uma oportunidade para tirar fotos e um estúdio onde uma das embaixadoras da marca, a Blogueirinha, está gravando entrevistas ao vivo ao longo dos três dias do evento. Entre os convidados estão o tiktoker e membro do squad da marca, PKllipe, a cantora e compositora Pocah, o artista MC Daniel e o Youtuber Láctea.

Enquanto isso, a outra embaixadora da Olla, a atriz Ingrid Ohara, está fora do festival. Ela irá interagir com o público na fila e produzirá conteúdo para as redes sociais, repetindo o sucesso de 2023, quando ganhou destaque na internet com seu vestido feito de preservativos da marca, alcançando mais de 40 milhões de visualizações.

A plataforma de entretenimento continua sendo uma prioridade para a Olla.

“Estamos presentes onde os jovens estão, então não poderíamos ficar de fora de um festival como o LollaBR. Essa parceria reforça ainda mais o nosso constante esforço em combinar o prazer de estar em um festival e a conscientização na nossa comunicação”, explica Túlio Afonso, Gerente Sênior da Olla.

A participação no evento ocorre em um momento em que a Olla anunciou recentemente a criação do “Freedom Council”, um conselho composto por três consultores e nativos digitais, os já mencionados Blogueirinha, PKllipe e Ingrid Ohara, como parte da plataforma de educação sexual Desenrolla.

Os membros do conselho são encarregados de disseminar a mensagem da marca “Viva suas verdades”, reforçando a ideia de que todos têm o direito de ser quem são, desde que se protejam, e de conscientizar as pessoas, especialmente a geração Z, sobre a importância de discutir educação sexual com uma abordagem inclusiva e com muito bom humor.

Falar de sexo não é só falar sobre o ato em si, envolve assuntos como consentimento, diversidade, identidade e responsabilidade, e por meio de ações como a nossa participação no LollaBR 2024 e a linguagem dos nossos embaixadores, podemos unir e intensificar esforços para combater a falta de informação em torno do tabu que é o sexo“, explica Afonso.

Fotos: Divulgação