O Boticário anunciou uma série de atrações de Natal, que a marca pretende levar ao Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista. Segundo o comunicado, a ação inclui atrações tematizadas como um carrossel personalizado, uma árvore decorativa para fotos e espaços interativos, como o Globo Presente Gigante e um Pórtico temático.
A empresa informa que todas as ativações são gratuitas, mas a organização se dará por ordem de chegada e, obrigatoriamente, os participantes devem ser usuários cadastrados no Clube Viva, o programa de fidelidade da O Boticário.
Atendendo a esses parâmetros, os participantes das ações de Natal de O Boticário só precisam ir ao Shopping Cidade São Paulo, entre quarta e domingo, durante todo o mês de dezembro (especificamente, do dia 1º ao dia 26 de dezembro), das 13h às 21h.
Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional, destaca o compromisso do Boticário em transformar o Natal em uma experiência encantadora.
“Nosso maior objetivo é transformar o Natal em algo inesquecível para os brasileiros e, para isso, não nos limitamos a apenas uma grande ação de vendas, mas sim relembramos o verdadeiro significado da época de união e principalmente a importância de se fazer presente na vida de quem sempre cuida e apoia, e claro presentear essas pessoas amadas.”
Jacqueline Tobaru, diretora de marketing da O Boticário
Ação de Natal em shopping da O Boticário engorda temporada de eventos da empresa
A ação de Natal da O Boticário no Shopping Cidade São Paulo marca uma temporada cheia de ativações da marca: em novembro, a marca realizou pelo menos três ações de grande porte em diversas modalidades.
No início do mês, o grupo patrocinou evento Favela Gala 2024, em uma ação de parceria com a ONG Gerando Falcões. Posteriormente, a empresa anunciou o patrocínio ao piloto automobilístico Gabriel Bortoletto, da Fórmula 2.
Pouco depois disso, a marca lançou uma campanha especial no Dia do Empreendedorismo Feminino, valorizando o trabalho de suas vendedoras franqueadas.