Rio de Janeiro - O Show da Lady Gaga em Copacabana, um dos grandes momentos para a cultura pop, acontece neste final de semana, dia 3 de maio, e as experiências de marcas e ativações chegaram para completar a celebração.
O evento é realizado pela plataforma Todo Mundo no Rio, que possui suas patrocinadoras oficias, como a Ambev, com Corona e Beats, o Santander e a Deezer, que estão com ações para os fãs da cantora desde março. Contudo, outras marcas também vão levar diversão para os little monsters que estão curtindo o feriado na cidade maravilhosa. Veja a lista:
Beats
Beats transformou uma mansão em Botafogo na “Little Monster Mansion“, uma exposição gratuita, imersiva e completamente fora do comum, pensada nos mínimos detalhes para os fãs de Lady Gaga. Nos dias 1, 2 e 3 de maio, o endereço vira palco de cenários que parecem ter saído de um clipe e prometem esquentar o Rio antes mesmo do primeiro beat do show mais aguardado do ano.
A casa ganha vida com diversos ambientes que remetem aos momentos mais marcantes da carreira da artista, itens interativos para se produzir e tirar fotos – como a “Paw Can”, uma lata especial de Beats Red Mix -, DJ, venda de comidas exclusivas e muitas oportunidades pra fazer conteúdo para as redes. além de um bar temático.

Sunless
Sunless, marca de proteção solar do grupo Farmax, entra em cena como apoiadora oficial do show. Durante o pré-evento, a marca vai distribuir sachês de protetor solar para que o público possa esperar o momento principal e curtir a programação que antecede o show com todo o cuidado.
Sunless também vai convidar os fãs mais empolgados para soltarem a voz e, assim, ganharem uma flash tattoo com a arte criada especialmente para o evento. O desenho traz o conceito de “Fator Little Monsters”, uma homenagem à paixão e criatividade dos fãs da cantora.

Corona
A partir das 17h20, Corona vai presentear o público com uma versão dos seus Sunsets, que unem o clima de praia e muita música boa em um palco bem próximo da plateia, montado e depois desmontado antes do show de Lady Gaga no palco principal.
Antes disso, a patrocinadora master do evento a Corona instalou relógios em pontos específicos da Cidade Maravilhosa, todos fazendo a contagem regressiva para o show da Mother Monster no Rio de Janeiro.

BR Mania
A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras licenciada pela Vibra, promete agitar o público neste sábado (03) com uma série de ações especiais em todas as lojas BR Mania da orla de Copacabana, e especialmente no Posto Hilário de Gouveia, na Avenida Atlântica, Rio de Janeiro.
Para marcar o dia, a marca inaugura, a partir das 14h, um novo deck em parceria com a Corona, da Ambev. O espaço contará com DJ, distribuição de brindes e ofertas exclusivas de combo de cerveja , trazendo ainda mais diversão para quem vai curtir o espetáculo à beira-mar.
LATAM
A LATAM, companhia aérea oficial do festival “Todo Mundo no Rio”, acaba de lançar uma campanha que conecta a emoção da música ao poder de viajar. Com o conceito “A música te faz viajar. E nós levamos essa experiência ainda mais alto”, a campanha reforça o compromisso da LATAM em proporcionar momentos únicos desde o planejamento até o grande dia do espetáculo.
Entre os destaques da campanha estão o voo temático com ativações surpresa, cobertura em tempo real da área exclusiva LATAM no show e plano de mídia integrado, incluindo painéis nos aeroportos Santos Dumont e Galeão, OOHs e trens customizados.
Parceria Corona
Nos dias 01 e 02 voos selecionados, saindo de São Paulo e Brasília em direção ao Rio de Janeiro, contarão com a Poltrona Corona 100. A pessoa sortuda que estiver no assento premiado vai ganhar a oportunidade de assistir o show da Mother Monster com um acompanhante do melhor lugar de Copacabana e um kit super especial da marca.
Além disso, 48 voos em direção à Cidade Maravilhosa contarão com degustação de Corona e momentos surpresa com presentes para os passageiros. E os viajantes que desembarcarem no Aeroporto Santos Dumont na véspera da grande festa, entre os dias 30 de abril e 02 de maio, também ganharão uma Coroninha na área de desembarque.
99
Para celebrar e engajar usuários e fãs da cantora, a 99 lançou uma campanha especial feita em parceria com o fã clube da cantora (RTD Lady Gaga) e promete ajudar a levar recados especiais para a Mother Monster.
A campanha conta com vídeos de 5 e 30 segundos, que estão sendo veiculados nos intervalos e chamadas do Todo Mundo no Rio na Rede Globo e nas redes sociais da marca. O plano de mídia contempla, também OOH e aviões que sobrevoarão a orla de Copacabana com faixas com recados especiais dos fãs para a Lady Gaga.
E, seguindo nas ações pensadas para fazer a cidade ficar ainda mais no clima desse megashow, a partir do dia 28 de abril, quem pedir corridas com motoristas com nomes citados em canções da artista (como Alejandro, Roberto e Fernando) pode ganhar 30% off (desconto limitado a R$ 8*).
A 99 também estará presente em experiências desenhadas em parceria com outros patrocinadores, como o Santander. No dia do show, a 99 vai liberar cupons de desconto exclusivos para clientes Select poderem curtir o evento, além de contar com carros adesivados com as marcas circulando no Rio de Janeiro.
C&A
Para celebrar o espetáculo “Lady Gaga no Rio”, a C&A preparou diversas experiências para fãs e convidados nas areias da Cidade Maravilhosa. O evento reforça o novo posicionamento da marca, “A Gente Se Encontra na C&A”, que busca estar presente onde seus consumidores estão, além de fortalecer a conexão da marca com a música, a moda e a cultura pop.
Entre as ativações, estão o Espaço Poker Face, que utiliza Inteligência Artificial para revelar o “lado little monster” de cada participante: após responderem a um quiz e tirarem uma foto, os visitantes receberão um vídeo personalizado para as redes sociais, identificando com qual era de Lady Gaga mais se conectam e ainda ganharão um brinde exclusivo da C&A.
Além disso, no C&A Carpet os promotores caracterizados circularão pela praia estendendo o “C&A Carpet”, convidando o público a desfilar, celebrar seu estilo e gerar conteúdos espontâneos. As imagens captadas serão usadas na produção de um aftermovie especial do evento. Aa lojas selecionadas do Rio também entrarão no clima de pré-show, com manequins temáticos, estações de espelho com efeitos especiais e brindes.
Sanavita
Já Sanavita, marca nutrição e suplementação, que também é apoiadora do show, vai levar mais sabor e refrescância para a área VIP do evento. A marca vai oferecer uma experiência com picolés feitos a partir de bebidas funcionais de Sanavita. A ideia é combinar sabor e hidratação para quem quer curtir a noite com saúde.
Absolut
Absolut também estará presente no evento com um bar especial na área exclusiva para convidados. A presença nesse espaço, com uma artista desse porte, relevância e ideais, reafirma um propósito base de Absolut: seguir sendo uma aliada fiel da comunidade LGBTQIAPN+ há mais de 40 anos.
TIM
TIM leva seu exclusivo TIM Block Pin para o evento. O broche tecnológico, desenvolvido pela operadora, permite o bloqueio automático do celular à distância em caso de perda ou roubo, oferecendo mais tranquilidade para quem vai curtir o espetáculo na orla.
Compatível com smartphones Android e iOS, o dispositivo pode ser usado por clientes de qualquer operadora. Basta fazer o download gratuito no celular, conectá-lo ao broche via Bluetooth e seguir as instruções do app. A distribuição gratuita do TIM Block Pin acontece na sexta-feira (02), das 10h às 15h, na loja da TIM no Shopping Rio Sul, em Botafogo.

Além de promover segurança com o TIM Block Pin, a operadora também preparou uma experiência especial para os fãs que querem curtir o show com mais conforto e exclusividade. A TIM, em parceria com o Popline, terá uma área premium montada no restaurante Blue Note, com bar exclusivo, DJ antes e depois da apresentação principal e transmissão ao vivo do show em telões e TVs.
Santander
Além de uma promoção para levar fãs para a área VIP do show da Lady Gaga em Copacabana, o bando também vai exibir as interações do público, feitas pelo X, durante a apresentação, posicionadas em frente ao palco onde a cantora fará sua performance no dia 3 de maio de 2025.
A ação é parte da divulgação da plataforma “SMUSIC”, que servirá como vetor promocional de oportunidades musicais apoiadas pelo Santander: além de Lady Gaga, a marca planeja patrocinar a vinda de outros grandes nomes da música internacional em apresentações no Brasil.
Deezer
Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com uma ação exclusiva nesta sexta-feira, 02 de maio. Uma cabine telefônica acaba de ser instalada na Praia de Ipanema, próximo ao Posto 08, convidando os fãs da Mother Monster a participarem de um desafio simples: adivinhar a combinação secreta da cabine.
A ação, que acontece a partir das 15h30, contará com a distribuição de 10 ingressos – para a área exclusiva da Deezer, no show “Todo Mundo No Rio com Lady Gaga” – para aqueles que acertarem o código, além de brindes exclusivos para os participantes da dinâmica.

Disney
A Disney vai aproveitar o público do show da Lady Gaga em Copacabana para celebrar a estreia do live-action Lilo & Stitch. Durante o evento, vídeos do Stitch serão exibidos nos telões, e o personagem ainda fará uma participação especial na área de convidados, com um meet & greet exclusivo. O personagem também apareceu no hotel Copacabana Palace para agitar os fãs que estavam do lado de fora esperando a cantora.
O público ganhará um brinde exclusivo para entrar no clima: as “garras” do Stitch, inspiradas na expressão “Paws Up”, famosa entre os fãs da cantora e que significa “garras para o alto” ou “patinhas pra cima”.