Viajar Faz Bem

Lampada.ag transformou mala em cabine de fotos em ação para Nestlé

Para divulgar a promoção "Nestlé Viajar Faz Bem", agência criou ações promocionais para público e colaboradores.

A Lampada.ag revelou a Nestlé como seu mais recente cliente e apresenta a campanha promocional e de endomarketing para divulgar internamente a promoção “Nestlé Viajar Faz Bem”, com o intuito de envolver de maneira divertida e eficaz tanto o público em geral quanto os colaboradores da empresa. Para isso, a agência desenvolveu e executou diversas estratégias criativas.

A Lampada.ag organizou uma ação surpreendente na sede da empresa e no Shopping Eldorado, na capital paulista, por meio de uma enorme mala de viagem que foi transformada em uma cabine de fotos instantâneas. Essa ativação esteve aberta ao público no Shopping Eldorado nos dias 27 e 28 de janeiro, além de ter passado pela sede da Nestlé em 31 de janeiro e em 1 de fevereiro. Com mais de 3 metros de altura, a mala permitiu aos participantes entrar e escolher um destino de viagem como pano de fundo para suas fotos.

Dentro da cabine, eles tiveram a chance de tirar fotos individualmente ou em grupo. Ao término da experiência criada pela Lampada.ag, os promotores entregaram aos participantes uma tirinha impressa da foto, contendo um QR code. Esse código direciona para a promoção “Nestlé Viajar Faz Bem” e permite que a foto seja compartilhada nas redes sociais, sendo que cada post vale um produto Nestlé.

Na estratégia de endomarketing concebida pela Lampada.ag, iniciada na primeira semana de janeiro, uma blitz foi realizada nos andares da sede da Nestlé com atores vestidos como uma tripulação de aeronave. Essa abordagem apresentava instruções de segurança de voos adaptadas ao contexto corporativo, comunicando os detalhes da promoção que vai até 15/2/2024. Quatro promotoras fizeram uma aparição surpresa, distribuindo aos colaboradores uma lembrança especial com uma mini mala contendo quatro bottons exclusivos.

Os elevadores da empresa, bem como as testeiras personalizadas nos computadores dos colaboradores, foram decorados seguindo o tema da promoção.

Fotos: Divulgação