Tendências da temporada

Lacoste apresenta talks e lançamentos de 2024 no Croco Day

Brand day para convidados realizado no Teatro Santander contou com palestras e principais coleções do ano em desfile com performance dos dançarinos Allef The Deep e Maia Majestic

A Lacoste realizou, no dia 27 de fevereiro, o Croco Day, um evento anual destinado a revelar as novidades da marca e o conceito para 2024.

O encontro ocorreu no Teatro Santander e foi marcado pela presença de várias personalidades, incluindo diretores, artistas, atletas e parceiros da Lacoste.

Além de apresentar as últimas tendências, o evento marcou o início oficial da temporada de moda da Lacoste, focando em quatro pilares fundamentais dentro do estilo “chic” francês característico da marca: moda esportiva, tênis, novas silhuetas femininas e ícones atemporais.

Sob a condução da apresentadora e jornalista esportiva Fernanda Gentil, os diretores da Lacoste testemunharam as estratégias para o novo ciclo, baseadas no espírito francês que une moda e esporte.

Os convidados também tiveram a oportunidade de visitar um showroom das principais coleções de 2024, incluindo uma experiência imersiva e um projeto de reciclagem ao vivo com o designer Toncley, com sorteio de peças para o público presente.

É uma grande honra para mim conduzir um evento tão especial quanto este. A Lacoste é uma marca emblemática que tem um papel significativo no mundo do esporte, não apenas no Brasil. Sempre me identifiquei com ela e espero estar presente em muitas outras celebrações e novidades“, afirmou Fernanda Gentil.

O Croco Day é uma homenagem à herança da Lacoste. Somos uma marca que combina esporte e moda com elegância e autenticidade. Temos um know-how único que dá vida a uma marca vibrante, elevada e duradoura“, destacou Pedro Zannoni, CEO da Lacoste LATAM.

Olivier Dupuy, Gerente Geral da Lacoste Brasil, discursou sobre a importância do evento para celebrar as conquistas e compartilhar os planos para o ano, destacando o crescimento sólido em todos os canais de distribuição.

Durante a noite, parceiros da Lacoste também compartilharam sua expertise sobre os principais pilares da marca e o que está por vir.

Ricardo Nunes, criador do portal Sneakersbr, discutiu a cultura sneakerhead com Eduardo Rodrigues, Diretor de Marketing LATAM, enquanto a atleta de beach tennis Sophia Chow, patrocinada pela Lacoste, compartilhou sua trajetória esportiva com Pedro Zannoni e Fernanda Gentil.

Maria Prata, jornalista de moda, conversou sobre os ícones da marca, com ênfase na linha feminina da Lacoste no Brasil, ao lado de Patrícia Gazale, Diretora de Produto LATAM.

O desfile apresentou trinta modelos usando os principais looks do ano, abrangendo as estações de primavera-verão e outono-inverno, e os dançarinos de break dance Allef e Maia proporcionaram uma performance artística para o público.

A celebração chegou ao fim no rooftop do espaço com um set exclusivo do DJ Ronald, renomado produtor musical com colaborações de grandes MCs brasileiros.

Fotos: Laryssa Fraga e Rafaela Lima