2 novos sabores

Kibon cria Estação da Refrescância no Lollapalooza

Marca criou espaço com diversas iniciativas, entre dinâmicas, brindes, foto instantânea e até a degustação de novos recheios de Mini Eski-Bon

A Kibon elevou a alegria dos frequentadores do Lollapalooza Brasil a um novo patamar ao levar a Estação da Refrescância ao evento.

Com uma experiência perfeita para refrescar durante as altas temperaturas entre os shows, a marca combinou diversão e entretenimento com atividades que ofereceram brindes e até mesmo uma oportunidade exclusiva de degustar dois novos sabores de Mini Eski-Bons, criados especialmente para o festival.

Localizada logo na entrada do evento e próxima ao Lolla Lounge, a Estação da Refrescância de Kibon chamou a atenção das pessoas , que se envolveram no universo das delícias geladas da marca.

Uma das principais atrações do estande, assinado pela HUB Brasil, foi o “Tubo de Refrescância”, onde os participantes tinham 30 segundos para pegar uma bolinha premiada em um tubo de vento e ganhar uma toalha de piquenique exclusiva.

Do outro lado, em um cenário ideal para fotos, quem compartilhou os momentos nas redes sociais teve a chance de pegar pins da marca e ainda levar para casa uma foto instantânea personalizada.

Um dos nossos principais propósitos nos últimos anos tem sido estar onde os nossos consumidores estão e fomentar novas conversas com eles nestes ambientes, por isso a presença de Kibon no Lollapalooza faz todo sentido para a marca e nos ajuda a construir essa relação cada vez mais próxima. Com a Estação da Refrescância trouxemos uma experiência única, marcante e deliciosa ao público, e que prova como o sorvete pode ser a companhia ideal para qualquer momento de consumo, seja no caminho para um festival, assistindo aos shows no gramado ou até mesmo de casa pela TV. Sempre tem uma ocasião perfeita para um sorvete”, revelou Camila Conti, Head de Marketing de Sorvetes da Unilever.

O destaque ficou por conta da oportunidade de degustar os dois novos sabores exclusivos de Mini Eski-Bon, os populares bombons gelados da marca, que foram desenvolvidos especialmente para o festival. Para descobrir esses sabores, era só passar pelo estande da marca.

Além da ativação no festival, a marca também levou um carrinho de Magnum para distribuição gratuita no Lolla Lounge, o espaço VIP do evento, e mais de 25 carrinhos espalhados por todo o Autódromo para venda, garantindo que todos pudessem escolher seu Kibon favorito para aproveitar o show da sua banda preferida.

Fotos: Divulgação