Em Copacabana

Itaú Unibanco terá ambiente exclusivo em frente ao palco no show de Madonna

Além de patrocinar show gratuito no Rio de Janeiro, o banco distribuirá 750 pares de ingressos

O Itaú Unibanco, depois de anunciar o patrocínio ao show gratuito “Madonna – The Celebration Tour in Rio”, apresenta uma série de vantagens exclusivas para seus clientes que planejam assistir à apresentação única da cantora, marcada para 4 de maio, na praia de Copacabana.

A marca lançou uma promoção que oferece uma experiência especial, disponibilizando 750 pares de ingressos para clientes curtirem o espetáculo no Espaço Itaú, um ambiente exclusivo da marca localizado em frente ao palco, além de 10 pacotes completos de experiência para clientes, incluindo passagens, hospedagem, alimentação e acesso privilegiado ao espaço promocional durante o show.

Além disso, o banco oferecerá benefícios exclusivos para clientes em colaboração com outras marcas, que incluem descontos em passagens aéreas, transporte terrestre e hospedagem.

Promoção “Vai de Itaú pra Copacabana”

Para participar da promoção que levará muitos clientes ao espaço promocional exclusivo, basta se registrar no site da campanha.

A cada R$ 100 gastos em compras com cartões de débito ou crédito do Itaú, os clientes receberão a oportunidade de participar de uma ação interativa para concorrer aos pares de ingresso, além de um número da sorte para ter a chance de ganhar a experiência completa.

Os resultados serão anunciados ao longo do mês de abril no site da campanha. Os clientes com maior envolvimento com o banco, especialmente aqueles que participam do programa Minhas Vantagens ou que têm Conta Jurídica, poderão aumentar suas chances de serem selecionados em até cinco vezes.

Queremos proporcionar momentos únicos e inesquecíveis para nossos clientes na noite mais esperada do ano. Enquanto centenas de milhares de pessoas, sejam elas clientes e não clientes do Itaú, terão a oportunidade de aproveitar o show histórico e gratuito da Madonna na praia de Copacabana, promoveremos uma experiência ainda mais exclusiva para nossos os clientes. Essa é mais uma etapa do movimento ‘Feito de Futuro’, que comemora o ano do centenário do Itaú e que se estenderá ao longo deste ano e do próximo ano. Nossos clientes ainda podem aguardar por muitas novidades nos próximos meses”, declara Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco.

Benefícios e descontos exclusivos

Além do patrocínio ao show gratuito de Madonna em Copacabana, o Itaú também proporcionará descontos em parceria com outras empresas, para que os clientes possam se deslocar e se hospedar no Rio de Janeiro durante o final de semana do evento.

Para viagens aéreas, a Azul oferecerá descontos de até 30% para voos com destino ou origem no Rio de Janeiro entre os dias 2 e 5 de maio. Os clientes poderão fazer suas reservas através do aplicativo da companhia aérea entre 25 e 29 de março, utilizando um código promocional fornecido pelo Itaú.

Quanto ao transporte terrestre, tanto o Itaú quanto a ClickBus disponibilizarão descontos de 20% para viagens de ônibus realizadas entre os dias 2 e 6 de maio, também com destino ou origem no Rio, para os viajantes que comprarem suas passagens a partir da próxima semana, até 15 de abril.

Em relação à hospedagem, o Itaú firmou parceria com a rede Let’s Atlantica, oferecendo descontos que podem chegar a até 50% em hotéis selecionados. Além disso, o banco possui uma colaboração com a Decolar, que proporciona descontos de até 7% em reservas feitas com cartões de crédito Itaú.

“Temos mapeado formas de trazer benefícios para que nossos clientes tenham uma experiência ainda mais exclusiva e diferenciada, como o desconto em passagens aéreas, transporte e hospedagem, ajudando a viabilizar a presença de cada um deles na noite mais esperada do ano”, completa Tracanella.

Para obter mais informações sobre os descontos, acesse este link, que também poderá ser atualizado conforme novidades sobre novas parcerias.

Fotos: Divulgação