Em 27/4

Franquia de filmes “Karate Kid” recebeu homenagem do Flamengo em jogo do Brasileirão

Em partida contra o Corinthians, time carioca participou de ação de divulgação do novo filme, “Karate Kid: Lendas”

No último domingo (27), o Flamengo participou de uma ação de divulgação do filme “Karate Kid: Lendas”, que estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 8 de maio. Produzido pela Sony Pictures, o filme traz no elenco atores da trilogia original — com o ator Ralph Macchio voltando ao papel de Daniel LaRusso — e do remake de 2010, com Jackie Chan fazendo o papel de um mestre de artes marciais para um novo protagonista.

A ação ocorreu durante a partida do Flamengo com o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Nela, o capitão do time carioca entrou com uma braçadeira customizada com um desenho de um bonsai, a árvore que serve de símbolo para os filmes da franquia cinematográfica.

Flamengo ganhou ingressos para assistir o novo Karate Kid após o jogo

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Além da faixa de capitão usada durante a partida, a ação de Karate Kid: Lendas viu o time do Flamengo ganhar ingressos para assistir o filme no dia de sua estreia. Vídeos publicados no Instagram — do filme e de alguns dos jogadores do time — mostram o momento de celebração da equipe, que já estava empolgada por ter vencido a partida contra o Corinthians por 4 a 0.

Em Karate Kid: Lendas, o jovem Li Fong (Ben Wang) é forçado a sair de sua casa em Beijing para morar em Nova York com sua mãe (Ming-Na Wen). Enquanto tenta se encaixar à nova realidade e evitar lutar, diversos problemas parecem encontrá-lo onde quer que ele vá.

Quando um novo amigo precisa de ajuda, Li entra em uma competição de caratê, mesmo sabendo que suas habilidades atuais são insuficientes. Eis que o seu professor de kung fu, Sr. Han (Jackie Chan) procura Daniel LaRusso (Ralph Macchio), o protagonista da trilogia original e herdeiro da escola de karate Miyagi-Do para ajudar. Com isso, o jovem Li mescla os dois estilos e aprende uma nova forma de enfrentar seus oponentes.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.