Arte urbana

Fanta PAC-MAN leva a emoção do jogo para mural em Salvador

Após ações realizadas em cinemas, shoppings e redes de fast-food pelo país, novas ativações e experiências acontecerão em diversas cidades do Brasil

Fanta e PAC-MAN continuam a ampliar a parceria que agora está nas ruas, trazendo ainda mais diversão para os consumidores brasileiros.

Após ações realizadas em cinemas, shoppings e redes de fast-food pelo país, novas ativações e experiências acontecerão em diversas cidades do Brasil. Essas atividades unem gerações no jogo, onde os jogadores devem capturar os sabores de Fanta no labirinto enquanto evitam fantasmas e obstáculos.

Cidade recebe nova ativação da campanha que inclui parceria com artista local

Em Salvador, um mural exclusivo foi pintado pelo artista local Eder Muniz. Essa obra de arte transforma o ambiente urbano e encanta os transeuntes. O mural, com dimensões de 12,30 x 3,50 metros, está localizado na Avenida Oceânica, 705 – Barra, Salvador.

Eder Muniz é um artista baiano renomado por seus grafites que retratam a terra, a água, os seres e o ar em uma harmonia rítmica, expressa de maneira colorida e poética. Suas obras estão espalhadas pelas ruas de Salvador, alcançando todas as classes sociais. A colaboração com Fanta e PAC-MAN incorpora cores vibrantes que evocam o sabor da Fanta Laranja e o universo do jogo. A instalação permanece em exibição no local até o dia 6 de agosto.

Fanta e PAC-MAN já demonstraram que possuem o mesmo espírito lúdico e de diversão. Essa parceria dinâmica e promissora já está rendendo seus frutos e as ativações estão fazendo o público se apaixonar ainda mais pelas duas marcas. Juntos, estamos comprometidos em elevar a experiência para o público geral, criando agora murais e ações com o jogo tomando as ruas. Na Avenida Paulista, por exemplo, em São Paulo, tivemos um ponto de ônibus temático de Fanta PAC-MAN™ e um arcade com uma versão especial do jogo para o público passante. Todas essas ações são voltadas para fazerem parte do dia a dia de todos os nossos consumidores.” detalha Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

O jogo proporciona uma experiência única com uma ambientação temática de Fanta, contando com mais de 100 fases criadas especialmente para esta versão da parceria, disponível por tempo limitado. Desenvolvido em colaboração com a Bandai Namco Entertainment America Inc., o jogo já pode ser baixado na Play Store e na Apple Store.

Fanta também lançou embalagens especiais das suas bebidas com a temática PAC-MAN™, disponíveis nos tamanhos de 310 ml, 350 ml, 500 ml e 600 ml, variando conforme a região do país.

Para mais informações sobre a parceria entre Fanta e PAC-MAN, assistir ao comercial exclusivo do lançamento e baixar o jogo, os consumidores podem acessar diretamente o site da Fanta.

Foto: Divulgação