Eudora, marca do Grupo Boticário, foi a única patrocinadora do tão aguardado desfile da nova marca Mondepars, lançada por Sasha Meneghel. Com um foco em inovação, além de apoiar e ser responsável pela beleza do evento, Eudora se destacou ao ser a primeira marca nacional a transmitir os bastidores e os melhores momentos de um desfile de moda para o público. Essa transmissão atendeu ao desejo de seu público, que demonstrou grande curiosidade sobre os bastidores de eventos exclusivos.
A transmissão ocorreu no telão do Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, com 28 mil pontos luminosos em tecnologia RGB, distribuídos em uma área equivalente a oito telas de cinema, atraindo a atenção de todos que passavam pelo local. A ação, que durou 12 horas, começou ao pôr do sol, às 18h, alcançando milhares de pessoas. Além de assistir à transmissão, o público teve acesso a maquiadoras profissionais que proporcionaram a mesma experiência dos bastidores.
No dia 10, diversos criadores de conteúdo e as redes sociais de Eudora foram preenchidos com vídeos dos bastidores de um dos eventos mais exclusivos dos últimos tempos, destacando influenciadores como Mica Rocha, Rita Carreira, Robertitta e Maria Braz. Com essa iniciativa, Eudora se tornou a primeira marca de beleza brasileira a transmitir os bastidores de um desfile, consolidando sua presença no universo da moda e reforçando seu posicionamento como inovadora e criadora de tendências para seu público.
“Fazemos sempre o exercício de escuta ativa com os nossos consumidores e em um estudo de social listening entendemos que mais de 60 mil pessoas tinham curiosidade sobre como é o backstage de um desfile. A partir desse insight, montamos uma ação que levou esse conteúdo exclusivo para uma das principais avenidas do Brasil e o coração de São Paulo: a Paulista!”, afirmou Jacqueline Gonzalez, gerente sênior de PR e redes de Eudora.
“Também entendemos que é uma oportunidade de nos consolidar no universo da moda e gerar novas experiências para os consumidores Eudora e conquistar novos. Por isso, também levamos nossas volantes de make para retocarem a maquiagem das pessoas que estiveram por lá e quiseram conhecer mais sobre os nossos produtos”, finalizou.
Ao trazer seu conceito de bastidores – presente em diversos eventos de moda no Brasil e no mundo – para o lançamento da Mondepars, Eudora reforçou sua força no mercado e a parceria com a estilista Sasha Meneghel. Com uma estratégia 360º, ofereceu aos consumidores conteúdos exclusivos e a oportunidade de conhecer em primeira mão as principais tendências das passarelas e da vida real.
Apostando na inovação e em criar experiências surpreendentes para o público, Eudora encerrou com sucesso o entusiasmo em torno do disputado desfile da Mondepars, trazendo a experiência dos bastidores e das passarelas para a principal avenida da América Latina.
Fotos: Divulgação