Lollapalooza Brasil 2024

Coca-Cola tem arena 360° imersiva com apresentação de artistas e DJs

O Coke Studio traz um line-up exclusivo, customização de pulseira, cabine de vídeo da nova Coca-Cola Creations e sampling de Coca-Cola gelada

A Coca-Cola mais uma vez marca presença, de forma marcante, no Lollapalooza Brasil, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O espaço dedicado à marca adota o conceito do “Coke Studio“, uma plataforma global que reúne artistas de diferentes partes do mundo, fortalecendo a conexão da marca com a Geração Z.

Localizada no coração do festival, uma arena de 600m², com capacidade para 400 pessoas, oferecerá uma série de experiências envolventes para o público, incluindo música, personalização de pulseiras, cabine de vídeo e degustações. Isso reforça a filosofia global da marca, onde a magia é o centro das atenções, transformando cada momento dos visitantes em algo verdadeiramente especial.

Dentro desse espaço, DJs renomados das melhores festas do país e atrações surpresas se apresentarão bem perto do público, proporcionando encontros musicais inéditos.

Não é a primeira vez que trazemos o conceito do Coke Studio com um line-up exclusivo para o festival Lollapalooza. Isso porque a música, provavelmente mais do que qualquer outro passion point, gera uma forte conexão com o público. Dessa forma, o Coke Studio promove essa aproximação dos artistas com seus fãs gerando experiências únicas. O objetivo principal dessa iniciativa é celebrar a diversidade musical e cultural, proporcionando um momento para artistas de diferentes gêneros e origens se conectarem e compartilharem sua música com o mundo”, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Além disso, a marca apresentará a Coca-Cola Creations K-Wave, seu mais novo produto, que celebra a devoção infinita dos fãs de K-pop aos seus ídolos no festival.

Todos que participarem da ativação terão a chance de conhecer o Coke Cube, um espaço que incluirá uma cabine com chroma-key onde os participantes poderão dançar livremente, com os movimentos capturados e multiplicados, criando um efeito de grupo de K-pop.

O público também vai ganhar um copo exclusivo de Coca-Cola Creations K-Wave e terá a oportunidade de experimentar o novo produto.

Coca-Cola Creations, nossa plataforma global de inovação, são collabs lançadas em resposta a tendências do mercado, proporcionando aos consumidores uma experiência única e exclusiva com Coca-Cola. Estamos entusiasmados para celebrar no festival o fandom do K-Pop com o lançamento da Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar”, completa Ted.

Arena Coca-Cola

Configurada como uma arena, o Coke Studio se apresenta como um grande recurso para impulsionar o público durante os três dias do festival, oferecendo uma experiência enriquecida pela Coca-Cola através de:

Sampling

Distribuição de mini garrafas de Coca-Cola Sem Açúcar para reenergizar os participantes, proporcionando um novo vigor para desfrutar do festival.

Coke Bracelet

Produção de pulseiras personalizadas em tempo real, com pingentes que conectam cada indivíduo à música, transmitindo sentimentos, conexão com artistas e músicas.

Coke Studio

Apresentações especiais de artistas e DJs para aprimorar a atmosfera do evento.

Coke Cube

Um elemento da plataforma global de inovação da marca, Coca-Cola Creations, que lançou em fevereiro uma edição limitada celebrando os fãs de K-pop.

O Coke Cube incluirá uma cabine com chroma-key onde os participantes poderão dançar livremente. Seus movimentos serão capturados e multiplicados, gerando um efeito de grupo de K-pop.

Coletivo Online

Alguns dos promotores que estarão envolvidos no Coke Studio ao longo de todos os dias do Lollapalooza Brasil 2024 foram treinados por meio do Coletivo Online, uma plataforma de capacitação destinada a jovens com mais de 16 anos em situação de vulnerabilidade social, promovida pelo Instituto Coca-Cola Brasil.

Para Daniela Redondo, Diretora do Instituto Coca-Cola Brasil, essa parceria representa uma valiosa oportunidade para reafirmar o compromisso do ICCB com a inclusão produtiva dos jovens.

O festival é um evento jovem e que apresenta toda sua diversidade nas atrações musicais que passarão pelos palcos nos três dias de evento, além de experiências de marca como o Coke Studio. Os jovens do Coletivo que foram selecionados terão a chance de se conectar à oportunidade e ainda viver a experiência que só um grande evento como esses pode proporcionar“, concluiu a diretora.

Schweppes

Na área exclusiva VIP do festival, o Lolla Lounge, a Schweppes estará presente com seu “Bar Secreto”, oferecendo ao público a oportunidade de desfrutar de drinks exclusivos de forma intrigante.

O tipo de drink a ser degustado será revelado somente no momento da experiência, aumentando a curiosidade dos convidados e promovendo uma interação envolvente com o menu secreto de bebidas.

Além disso, o público terá a chance de apreciar a nova Schweppes Tônica Rosé, servida no bar de mixologia especialmente elaborado para o Lollapalooza. Os visitantes do bar também receberão um presente especial da Schweppes.

Ao longo do evento, a marca reforça sua plataforma global “Born Social”, ressaltando que socializar é fundamental para a essência da Schweppes Tônica, alinhando-se ao seu conceito criativo de que “não existe uma única maneira certa de socializar”.

Schweppes deseja inspirar os jovens adultos a seguirem seus instintos sociais, contribuindo com uma abordagem jovem e inovadora para promover conexões e experiências únicas que se transformam em momentos memoráveis com a marca.

Fotos: Divulgação