72 horas de evento

Chilli MOB Cruise terá experiência única no navio temático aberto ao público

Em sua quarta edição, o cruzeiro tem atrações musicais, oficinas, workshops, SPA, academia, lojas, restaurantes, quatro piscinas, cinco hidromassagens, cinema 4D, cassino, entre outras opções

A Chilli Beans e a MOB se unem mais uma vez, de 12 a 15 de abril, para apresentar o grandioso Chilli MOB Cruise, uma plataforma multicultural em alto-mar.

A MAXI é responsável pela entrega das soluções completas de áudio, luz e imagem do Chilli MOB Cruise.

Com o tema ‘Embarque no Inexplicável’, o navio oferecerá uma variedade de shows, atividades como dança e yoga, workshops de arte e música, desfiles temáticos curados por Paulo Borges e outras experiências baseadas nos valores da marca (moda, música, arte e geek) que prometem ser memoráveis.

O palco Chilli Beans receberá artistas como Dennis DJ, Filipe Ret, DJ KVSH e a dupla Dubdogz, reconhecida por seus remixes populares, enquanto o palco MOB terá DJs como Fancy Inc, Liu, Maz e Ashibah.

“Passamos alguns anos tentando explicar o que acontece dentro do navio, mas a verdade é que só quem participa consegue entender essa experiência maluca que a gente criou e agora todos podem vivenciar. Todo ano trazemos uma pegada diferente e o conceito desse ano é Embarque no Inexplicável. Afinal, essa mistura de shows, cruzeiro – e tudo que um navio oferece, mais convenção e espaço multicultural para todos os gostos, é isso mesmo: inexplicável. Quem estiver a bordo com a gente terá a oportunidade de vivenciar dias e noites incríveis e de experimentar o universo Chilli Beans por meio de músicas, ativações, desfiles e muitas outras atividades”, disse Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Mais de 250 criadores de conteúdo estarão presentes para documentar os acontecimentos em tempo real.

A edição de 2024 do Chilli MOB Cruise terá um novo itinerário, passando por Porto Belo e Balneário Camboriú, em Santa Catarina, antes de retornar ao Porto de Santos, em São Paulo. O navio escolhido, Costa Favolosa, é um dos maiores e mais luxuosos da América do Sul, oferecendo diversas opções de entretenimento, como SPA, academia, lojas, restaurantes, piscinas, cinema 4D e cassino.

O evento conta com o patrocínio de Mercado Livre, Dito, Essilor, Gazin, Linx, Manserv, Mood Group, Neoband, Pagaleve, CRMBonus, PagBank, Hoffen International Logistics, RWLog, Arteres e apoio de Bruna Tavares, Smart Fit e Belas Artes.

Fotos: Reprodução Facebook e Instagram