Mais sampling e gamificação

Cepêra refrescou e temperou o verão de Riviera

Em parceria com quiosques selecionados da praia de Riviera, a Cepêra distribuiu itens como guarda-sóis, galeteiros e sofás infláveis

A Cepêra realizou uma ativação de verão chamada “Reinvente seu verão com Cepêra”, que aconteceu na Riviera de São Lourenço, no litoral paulista, de dezembro de 2023 a fevereiro de 2024. Durante esse período, a marca promoveu diversas atividades para tornar a estação mais quente do ano mais refrescante e saborosa.

Em colaboração com quiosques selecionados na praia da Riviera, a Cepêra ofereceu uma experiência exclusiva para os frequentadores e donos de quiosques, distribuindo itens personalizados com sua marca, como guarda-sóis, galeteiros e sofás infláveis.

Além disso, foram oferecidos uma variedade de produtos Cepêra, como sachês de mostarda, ketchup, barbecue, pimenta, além de embalagens maiores de ketchup, molho de alho, maionese e American Burger.

A ação não se limitou às praias. No Grupo Pão de Açúcar (GPA), os consumidores puderam participar de uma dinâmica de gamificação, onde ao acertar sequências do jogo “Genius”, ganhavam brindes exclusivos.

Também no GPA, houve uma sessão de degustação do novo produto Milho Cepêra da linha “No Ponto, Tá Pronto!”, que aconteceu de 27 a 30 de dezembro. Essa ação reforçou o compromisso da marca em oferecer sabores e experiências únicas aos clientes.

Com essa ação, a Cepêra reforça sua presença ao mercado varejista e se consolida como uma marca que está sempre atenta às tendências e às necessidades de seus consumidores. Mostrando ainda que o famoso milho de praia, pode ser ainda mais prático utilizando o Milho pronto para consumo Cepêra”, destacou Ana Carolina Penteado, gerente de marketing de Cepêra.

Comparando com o mês anterior, as vendas aumentaram significativamente, registrando um crescimento de 305% mês a mês. Além disso, foram realizadas 2.235 degustações do produto, mostrando o sucesso da campanha em impulsionar as vendas.

A nova linha de produtos prontos para uso, que inclui não apenas milho, mas também feijões, grão de bico, ervilha, cenoura e lentilha, é livre de conservantes e oferece versatilidade na cozinha, podendo ser utilizada em diversas receitas saudáveis e rápidas.

Portanto, se você busca mais sabor e saudabilidade em suas refeições, com uma proposta balanceada, a linha no ‘No Ponto, Tá Pronto’ da Cepêra é uma excelente opção, sem contar a questão da sustentabilidade, já que suas embalagens, além de ecologicamente corretas, são feitas de material 100% reciclável”, concluiu Ana Carolina.