Espaço instagramável e aposta em OOH

Bradesco participa da turnê “Tardezinha” pela primeira vez: veja as ativações do banco

Estreia do banco na turnê musical comandada por Thiaguinho terá ativações em nove cidades: conheça os detalhes

A turnê Tardezinha está perto, e uma das empresas estreantes no patrocínio do evento musical itinerante — o Bradesco — anunciou uma série de ativações pela maior parte das cidades contempladas pelos shows.

A turnê Tardezinha é uma série de shows organizada pelo cantor Thiaguinho e, além do Bradesco, a ocasião terá participações de outras empresas e até promoções, que vão desde ingressos para algumas das cidades dos shows e até carros.

Bradesco levará espaço instagramável gigante como parte das ativações da Tardezinha

Imagem mostra uma das ativações do Bradesco para a turnê Tardezinha: um guarda-sol e cadeira gigantes para fotos
Ativações do Bradesco para a turnê Tardezinha envolvem espaço instagramável de praia, inserções em redes sociais e mídia OOH (Imagem: Bradesco/Divulgação)

O destaque para as ativações do Bradesco fica para a paisagem de praia gigante, em nove das cidades contempladas pela turnê Tardezinha.

A ativação consiste, basicamente, de uma cadeira de praia e um guarda-sol gigantes, por onde os participantes dos shows poderão tirar fotos criativas em um espaço instagramável que traz uma experiência mais imersiva.

A novidade vai ficar em exibição nos shows no Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória, Recife, Belém, Belo Horizonte, Campinas, Salvador e Porto Alegre, mas as ações não se limitarão a isso: além dessas cidades, o banco distribuirá — em Brasília, Fortaleza e Londrina — cordões da marca para celulares.

No Rio de Janeiro, o Bradesco ainda preparou uma série de divulgações out of home (OOH) posicionadas em relógios de rua, bancas digitais e nos principais aeroportos, ampliando a visibilidade da campanha em pontos de grande circulação.

Finalmente, o Bradesco estenderá suas ativações do Tardezinha para ações em redes sociais, com inserções em perfis oficiais do banco no Instagram e TikTok, a fim de assegurar engajamento de todos os participantes antes, durante e depois dos shows. Fora isso, a instituição financeira também preparou mubs interativos para os locais dos shows, incentivando a participação do público.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.