No Rio e SP

BIC Soleil Escape e Mude promovem atividades físicas ao ar livre

A parceria busca inspirar as consumidoras a brilharem à sua maneira, despertando seus sentidos e cuidando de si mesmas

A BIC Soleil Escape e a Mude, uma plataforma comprometida com a promoção de um estilo de vida saudável e ativo, se uniram com o objetivo de estimular um modo de vida mais dinâmico, destacando a importância do bem-estar e da prática de exercícios ao ar livre. Esta parceria da marca com a plataforma visa motivar as mulheres a expressarem sua própria luminosidade, estimulando seus sentidos e cuidando de si mesmas.

Desde fevereiro, BIC Soleil Escape e Mude têm oferecido aulas de yoga e treinos na praia, tanto de manhã quanto à tarde. As atividades são realizadas em locais cuidadosamente escolhidos para proporcionar conforto e beleza natural, incentivando uma conexão mais profunda com o ambiente ao redor.

As aulas acontecem no Rio de Janeiro às segundas, terças, quartas e sábados, nos bairros Leblon, Copacabana e Engenhão. Já em São Paulo, acontecem às terças, quintas e sábados, no Parque das Bicicletas.

As aulas foram planejadas para se adaptarem às diferentes necessidades e agendas das participantes. Nesta primeira fase, que vai até maio, a parceria busca proporcionar uma jornada completa de autocuidado e atividade física.

Além disso, já está confirmada uma segunda fase de aulas, de julho a outubro. Para participar, basta fazer o download do aplicativo da Mude, se inscrever e embarcar nessa jornada de bem-estar e movimento.

Estamos entusiasmados em colaborar com a Mude para oferecer essas oportunidades de se conectar com o corpo e a mente ao ar livre. É fundamental para nós, da BIC, incentivar o autocuidado no dia a dia, e essa parceria é um passo nessa direção”, disse Abner Pizzo, diretor de marketing da BIC no Brasil e Argentina.

Comunicação em ambiente de lazer, em Florianópolis, promovida por BIC Soleil Escape

BIC Soleil Escape ainda está com uma experiência Out of Home em Florianópolis, os locais gratuitos de atividades físicas estão acompanhados da comunicação dos lançamentos, em busca de promover a conexão entre o lazer e o autocuidado feminino.

Fotos: Divulgação