A Ativação foi brifada pela Tia Zirinha Turismo, de Vitória (ES), para criação de uma linha de comunicação que divulgasse a marca e os pacotes de viagem para Disney, em janeiro de 2011. Tratando-se de uma empresa com 30 anos de mercado, a campanha teve como foco transmitir juventude e uma imagem totalmente cool. Como estratégia, foi criado o portal schooltv.com.br, como forma e meio de dialogar com o público teen.
A plataforma de comunicação envolvia promoções, mídia externa, rádio, web com rede social própria, videoblog, blog, monitoramento de Twitter, Orkut e MSN. Aconteceram abordagens em mais de 15 escolas diferentes, no Parque Trombine, lanchonetes e restaurantes, convidando os adolescentes a conhecerem e interagirem com o site.
Para execução da ação promocional, a Ativação contou também com a paticipação e apoio da jornalista Tati Wuo e da rádio Jovem Pan. O auge da ação, foi a realização de uma Festa Sub-17, na Casa Clube, onde os adolescentes puderam conhecer o espaço e curtir o show da banda All about teens e um playlist animado, selecionado pelos Djs residentes. Os adolescentes adoraram a festa e mostraram entusiasmo com a possibilidade da realização de outras.