A partir deste mês, a AtitudeCom Estratégia em Comunicação é a agência que representa a comunicação da Etna. Entre as áreas atendidas, estão os projetos de RP Digital, voltados para formadores de opinião em redes sociais.
O trabalho abrangerá também a divulgação institucional da empresa e divulgação de produtos nos diferentes setores em que a Etna atua.
“A Etna buscava uma agência que de fato trabalhasse sua divulgação de forma abrangente e isso significa propor ações que vão muito além do contato com a imprensa tradicional.”, afirma Damaris Lago, diretora-geral da AtitudeCom.
Segundo Damaris, as propostas de marketing experiencial, as ações de relacionamento com blogueiros, incluindo desenvolvimento de eventos e parcerias, somadas com as metodologias de mensuração de resultados próprios da agência, foram os principais diferenciais levados em consideração pela diretoria da Etna.
Uma das principais varejistas brasileiras no setor de móveis e decoração, a Etna é uma empresa jovem, com dez anos de história, e que já representa uma marca forte e extremamente respeitada.
Seu desenvolvimento foi inspirado em varejistas americanos que atuam com o conceito Home Fashion, possibilitando aos consumidores brasileiros adquirirem design, qualidade e preço acessível através de um extenso portfólio de móveis e objetos de decoração.
Para quem gosta de decorar a casa, visitar a Etna é um programa de lazer, em que se pode unir o útil ao agradável: comprar diferentes itens em um único local, ao mesmo tempo em que conhece tendências e novidades.
Para a AtitudeCom, que sempre amou e atuou neste universo, divulgando marcas nacionais e internacionais, conquistar este novo cliente tem um gostinho especial!