Exposição urbana

Artery fecha patrocínio master com Unimed Nacional para nova edição do “Art of Love - Amor por São Paulo”

Além da Unimed Nacional, outras marcas já confirmaram apoio ao projeto

Foto de peça exposta na Avenida Paulista
Foto de peça exposta na Avenida Paulista

A edição de 2024 da “Art of Love”, uma das principais exposições urbanas ao ar livre do Brasil, revela sua primeira parceria com a apoiadora principal, Unimed Nacional, 6a maior operadora de planos de saúde do país.

Realizada pela Artery, referência em projetos de arte urbana que promovem impacto social e humanitário, a exposição terá o tema “Amor por SP”, e vai ocupar a capital paulista com dezenas de corações gigantes nos próximos meses de agosto e setembro.

Ao término da exposição, a renda do leilão das obras será destinada a um projeto inédito de impacto social da ONG Gerando Falcões na capital paulista.

Para a Unimed Nacional, um dos objetivos da parceria é associar a sua marca a uma iniciativa que mobiliza as pessoas em prol da arte, além de apontar para questões ligadas à saúde do coração, símbolo e órgão vital para a vida das pessoas, que será retratado em 70 obras de 70 artistas, que serão convocados em edital a ser divulgado nos próximos dias.

“Essa parceria associa nossa marca a mais uma experiência positiva e impactante”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Unimed Nacional. “É também uma forma de compartilharmos nossa essência primordial, de cuidar das pessoas de forma integral”.

“Estamos muito felizes com este primeiro anúncio com a Unimed Nacional nos apoiando num projeto tão belo e representativo para nós e também para eles, pois o coração desperta todas essas camadas da arte, da saúde, do amor, conta Carol Barreto, sócia-diretora da Artery.