A Arcor do Brasil, empresa de alimentos, lança o chicle Big Big Algodão Doce com sabor único e exclusivo de um dos doces mais querido pelas crianças.
Com ações programadas para o PDV e para as mídias sociais da marca, a fabricante tem como objetivo destacar o lado divertido e saboroso de Big Big.
O chicle será comercializado em todo território nacional, com maior foco nos canais das regiões Norte e Nordeste onde a marca Big Big já é vista como sinônimo na categoria de gomas de mascar com açúcar.
“Apostamos no sabor algodão doce com a intenção de trazer aos consumidores de Big Big a verdadeira sensação de mascar “o fio das fadas”, como era conhecido o doce antigamente, e assim reforçar a missão da Arcor do Brasil que é promover Momentos Mágicos.”, explica Ciro Mariane, gerente Marketing Guloseimas e Chicles na Arcor do Brasil.
O portfólio é composto pelos sabores Morango, Tutti Frutti, Hortelã, Uva, Big Big Huevitos, Big Big Bolitas, Big Big Ben 10, Big Big Hello Kitty e outros. O novo produto estará disponível aos consumidores com preço sugerido de R$ 0,10.