Experiência de Marca

App Coca-Cola FM é o mais baixado na Loja LG

Por meio do aplicativo, o usuário tem acesso à transmissão de música ao vivo, por 24 horas contínuas, com nove programas diferentes e informações sobre shows, eventos, ecologia, sustentabilidade, responsabilidade social, saúde, esportes e redes sociais.

O aplicativo Coca-Cola FM, presente exclusivamente nas Smart TVs LG, está entre os aplicativos mais baixados e executados na LG Apps no Brasil desde seu lançamento.

Desenvolvido para a Coca-Cola pela agência de conteúdo e projetos digitais Kappamakki Digital e pela HXD, o projeto também inclui México e Colômbia, além do Brasil.

Por meio do aplicativo, o usuário tem acesso à transmissão de música ao vivo, por 24 horas contínuas, com nove programas diferentes e informações sobre shows, eventos, ecologia, sustentabilidade, responsabilidade social, saúde, esportes e redes sociais.

Segundo Milton Neto, gerente geral de produtos de televisores da LG Electronics no Brasil,“A LG quer ser reconhecida como provedora de conteúdos inovadores e a Coca-Cola é pioneira na interação digital. Então, tivemos um casamento perfeito, oferecendo interação com o nosso público, agregando valor à plataforma LG e aos consumidores das Smart TVs ”.