Experiência de Marca

Aplicativo troca visitas em lojas por dinheiro

O <em>software</em> estabelece parceria com empreendimentos e notifica os usuários da plataforma sempre que eles passam perto de um dos pontos de venda. Caso entrem no local, achem o QR code e façam a leitura com o app, ganham créditos.

Não é preciso apenas gastar dinheiro ao ir a lojas, mercados e outras varejistas. É possível também ganhar uma “grana”, como promete o aplicativo PiggyPeg, disponível para iPhone e Android.

O software estabelece parceria com empreendimentos e notifica os usuários da plataforma sempre que eles passam perto de um dos pontos de venda. Caso entrem no local, achem o QR code e façam a leitura com o app, ganham créditos.

B_V-sHHWYAEy_gJ

Após acumular R$ 20,00 é possível transferir o valor para uma conta corrente. Não é preciso fazer qualquer compra para ter direito ao benefício.

No Rio de Janeiro, entre as unidades cadastradas estão a Loja do Flamengo, no Largo do Machado, e a HSports, na Tijuca. A visita em cada uma vale R$ 1,00. Há um maior número de empreendimentos disponíveis em São Paulo.