Experiência de Marca
ANUÁRIO BRASILEIRO DE LIVE MARKETING
Em formato de boca
Experiência sensorial de Trident no Rock in Rio traz aroma de menta e DJs
Todas as ações de Trident no festival foram executadas pela ATENAS.ag, agência nacional referência em brand experience
Campanha de privacidade
WhatsApp ilumina os Arcos da Lapa com projeção de efeito 3D
Ação produzida pela Agência Haute fez parte da campanha de privacidade da plataforma e contou com a participação de Gilberto Gil
Viagem Sem Fronteiras
LATAM aterriza no Rock in Rio com mockup de avião
As ativações terão brindes e sorteio de passagens aéreas para promover o engajamento do público
Nova linha
Com ativações de marca e experiências gastronômicas, Brastemp e Consul apresentaram 41 lançamentos para o mercado
O evento destacou a linha Brastemp Eclipse Collection, com produtos black inox para cozinha, unindo sofisticação e performance
Começa amanhã
Quem é quem nas ativações do Rock in Rio 40 anos
Por trás das ativações do Rock in Rio 2024 há um time de agências e fornecedores especializados em experiência de marca. Saiba quais
Em Nova York
US Open 2024: experiências para além dos jogos de tênis
Veja como as marcas La Roche-Posay, Downy e Lacoste se destacaram fora das quadras