Experiência de Marca
ANUÁRIO BRASILEIRO DE LIVE MARKETING
A partir de R$ 6.999
Galaxy S25, foco em IA e sustentabilidade: tudo o que a Samsung mostrou no Galaxy Unpacked 2025
Evento revelou três novos smartphones, avanços em ecossistema de IA e compromisso ambiental com reciclagem de materiais
Patrocinadora do BBB 25
Em ação divertida, Rexona leva “Carro dos Ovos” à porta do Projac
A estratégia, voltada para as redes sociais, brinca com a dieta de Gracyanne Barbosa e situações tensas que ocorrem dentro da casa
Conteúdo especial
Porto começa 2025 com novos patrocínios voltados ao bem-estar e entretenimento
Oliver Zselinszky, superintendente de Marketing da Porto, fala sobre os pilares que compõem as estratégias da marca e a participação na Arena Verão Mix
Acordos jurídicos
Após reivindicação, Kia Brasil confirma presença no Salão do Automóvel 2025
O pedido de isonomia garantiu o mesmo valor de área-padrão e retirou a limitação do número de veículos expostos
Experiência de Marca
Engov After lança Pink Lemonade e antecipa Carnaval com ativações em três capitais
Com Léo Santana como sócio e estrela da campanha, marca acompanha o cantor em blocos e ações pré-folia
Em 12 cidades
Ativações de Kenner nos ‘Ensaios da Anitta’ exaltam o funk
Marca carioca leva loja conceito para o público, promove desafio do passinho e produção de beats ao vivo