A Ampro – Associação de Marketing Promocional organiza, no próximo dia 27 de novembro, um workshop sobre o eSocial, o novo sistema de folha de pagamento digital criado pelo governo federal para unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados.
De acordo com as regras, todas as empresas, independente do porte, precisarão se adaptar ao novo sistema até o final de 2014.
A palestra sobre o eSocial será ministrada em São Paulo pelo coordenador nacional do projeto, Daniel Belmiro Fontes, que já atuou também como Auditor-Fiscal da Previdência Social, Auditor-Fiscal da Receita Federal e Coordenador de Sistemas de Fiscalização para o governo.
O conteúdo abordará, entre outros assuntos, os objetivos e premissas do projeto, a arquitetura do eSocial e principais mudanças e de que forma as empresas podem se preparar para a nova realidade.
O evento terá valor simbólico de R$ 10,00 por ingresso, a arrecadação será revertida para o projeto GiraMundo, que doa cadeiras de rodas a deficientes físicos – e conta com apoio da ABRH-SP – Associação Brasileira de Recursos Humanos – SP, do Corhale – Comitê RH de Apoio Legislativo, do Comitê de Marketing de Incentivo Ampro, da AGSSO – Associação de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional e do GSPP – Grupo setorial de Pré-pagos.
Mais informações e inscrições: (11) 3815 9998.