Experiência de Marca

Amizade sem regra na promo da quem disse berenice?

A ideia da ação de marketing promocional é que uma amiga ajude outra a se libertar daquelas regras de maquiagem que as pessoas criam para elas mesmas.

Para quem disse, berenice?, marca especializada em maquiagem, liberdade de experimentar novas cores, não dar importância para tantas regras e encontrar seu jeito de ficar mais bonita. Para reforçar esse conceito junto às consumidoras, a marca lança a ação de marketing promocional “Amizade não tem regra”.

A ideia da promo é que uma amiga ajude outra a se libertar daquelas regras de maquiagem que as pessoas criam para elas mesmas, como:“Minha boca é muito grande pra usar batom vermelho”; ou “Essa sombra não combina com a minha cor de pele”.  Como estímulo, a marca vai ajudar a pessoa que recebeu o convite a quebrar uma regra e ganhar de presente um produto de quem disse, berenice?.

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A promo vai funcionar em duas fases. Na primeira, que começa no dia 22 de outubro e vai até 29 do mesmo mês, uma amiga é indicada para participar da ação por intermédio do hotsiteLá, é só escolher um produto e uma cor que ela não usa de jeito nenhum e o motivo.

Na sequência, ela vai receber um vídeo personalizado (com seu nome ou apelido), para incentivá-la a quebrar essa regra de maquiagem, e um link para se cadastrar e receber um cupom para poder escolher o período e a loja em que vai fazer a troca do cupom pelo presente. Esta já será a segunda fase, que vai de 1º a 16 de novembro.

“É uma forma de estimular o uso de um produto e uma cor que a mulher tem vontade mas por algum medo, acaba não usando. A mecânica da ação é simples e visa mostrar para a consumidora que quebrar uma regra de maquiagem vai deixa-la ainda mais bonita.”, comenta Gustavo Fruges, gerente de comunicação de quem disse, berenice?.

Os produtos que vão ajudar na quebra de regras são batom, lápis olhos, sombra e delineador, em diversas cores.

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A promo foi criada pela agência Santa Clara em parceria com a produtora Nodo.